Ousando...

mix de estampas! Quem está sempre por aqui, já deve ter observado que uso poucas estampas. Este vestido xadrez acho super fofo mas uso pouco, acho que esta estampa marca muito. Hoje olhei pra ele... ele olhou pra mim, logo falei: Hoje você vai sair pra passear, rs! Já usei ele ASSIM, e hoje resolvi usar com a faixa liberty JANA ACESSÓRIOS, gostei do mix de estampas, as cores "casaram" e ficou sutil. O que acham?


Fui assim ver minha amiga Cidi, e conhecer a Clara Helena!   



Gostou? Corre na loja virtual JANA ACESSÓRIOS, elas estão 30% OFF! De: R$ 45,00 Por R$ 31,50
Peças únicas e bordadas à mão! Aproveite!
 



Será que levo jeito, hahaha?!



29 comentários:

  1. ficou muito bonito o seu look, gostei da sua ousadia :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro que leva jeito! Rs... Amei a estampa, Jana! E os acessórios vc sempre arrasa no charme! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ahh Jana leva sim, vai encomendar um?

    Que lindo seu vestido, adoro xadrez, tenho saia, blusa, acho muito legal em qualquer estação.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Saiu muito linda de xadre e liberty, adorei o look, ficou muito feminino. E essa neném fofa?! Coisa mais linda, parabéns a sua amiga e que Deus dê muita saúde às duas. E sim, vc leva jeito, na hora H o instinto materno fala mais alto e é como se vc já tivesse nascido mãe, rs. Bjão!

    ResponderExcluir
  5. eu queria ter os pés lindo como o teu,rsrs de verdade acho q já disse.O vestido ficou lindo-lindo.bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei ótima a combinação! Combinou de verdade e ainda ficou super feminino.

    Que graça o baby, lindão! rs

    Beijos, ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana

    Ele é muito fofo e com o cinto estampado ficou espacialmente diferente...

    Uma ótima noite e até amanhã...

    Bjooooooooooooooo.................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!

    Como a minha cintura é triste... Não ousaria colocar cinto nela rsrrsss.

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Menina fui na sua loja virtual... Lindaaaaaa!!!

    Estou entrando muito timidamente neste mercado, tenho muito que aprender, amanhã vou instalar a Vitrine Virtual, se tiveres um time, passa lá e seus pitacos serão bem vindos.

    Sonhe com os anjos...

    Ternurasssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Jana vc ficou ótima com essa estampa!!
    Tah Linda!!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A URL do meu blog mudou, viu????
    Agora é: http://bytanianeves.blogspot.com

    Tatazinha

    ResponderExcluir
  12. Oun, que look lindo!
    E esse cinto perfeito, heiim?
    Amei tudo!
    Saudade de passar por aqui :D
    Chêrinhos flor :*

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa.. amei o mix!!! E que faixa maravilhosaaaa...adorei esse toque vintage do camafeu!
    E que fofo o baby!!!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  14. Jana!!!

    Ousando sempre né??
    Ficou linda o mix de estampas!!!

    Beijãoo!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai Jana, sem comentário, tá linda, amei essa mistura de estampas, quero uma faixa dessas, ainda tem? Vou te mandar um e-mail. E que linda a nenê, você leva bastante jeito sim, já sabe até segurar! Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a estampa da faixa casando com o xadrez, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Que graa que ficou!!! O mix casou muito bem jana! Ficou lindinho demais!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  19. O vestido é uma graça e o cinto é de uma delicadeza...enfim,adorei o look!

    bjs,Jana!

    ResponderExcluir
  20. Ficou meigo! adorei a produção Jana
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  21. Jana, essa mistura eu tbm tenho receio, mas em vc ficou linda!
    e quanto ao levar jeito... ôoooooooo se leva!

    bjkas linda.

    ResponderExcluir
  22. menina eu amoo seus looks!
    acho d muito bom gosto, tdo!
    amei o vestido com a faixa!
    =)

    bejo gatona


    ahhhhhhhhhhh e vc leva o maior jeito com baby =D

    ResponderExcluir
  23. Menina, esse vestido lindo eu usava toda a semana!
    =P
    E amei a cor do seu batom. Qual é?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  24. oI jANA!!!
    Look fofo e a Clara Helena também!!!
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Respondendo:
    À todos - Obrigada pelo carinho ;)
    À Aline Aimeé - O baton é NYX LSS 620 Paris.

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais o look. Amei o mix de estampas. Você é tão linda... tem o rosto de boneca.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  27. Que mimoso este vestitinho xadrez Jana,
    tá parecendo uma menininha...rs
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  28. Ah, que linda!
    esse vestido ficou tão bem tá parecendo uma boneca!
    Fiz um blog e gostaria de saber sua opinião, sinta-se a vontade!

    http://pobreousada.blogspot.com/

    ResponderExcluir