Em férias...

é... não resisti, em plena férias, senti saudades deste cantinho e corri pra mostrar um pedacinho das minhas férias à vocês, hehehe! Estou passeando aqui no meu estado, as fotos de hoje são do Farol de Santa Marta, Laguna-SC, onde passamos um dia inesquecível ao lado de um casal de amigos e sua filhinha. O dia estava lindo e com muito veeeentoooo!











-----------------------------------------------------------------
Quero agradecer à todo carinho recebido ontem pelo meu aniversário à todos vocês ;)
Quando voltar das férias coloco as fotos aqui ;)
Muito obrigada!
-----------------------------------------------------------------

9 comentários:

  1. Lindas as fotos! Parabéns atrasado, Jana! Mt saúde, amor, luz, energia e realizações... hj e sempre! Curta bastante e volte com a bateria renovada! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII Linda!!!

    Felicidade! Aproveitem!!!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso, Jana! Aproveite bastante, curta muito suas férias;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de lugar!!! Amei tbem sua saída de praia... De onde é? Passa as dicas. hehe
    Boa férias, aproveite muuuiito! Bjks ;)

    ResponderExcluir
  5. Respondendo:
    À Angela - Saída de praia "baraténhaaa" R$ 28,00 comprei em Termas de Gravatal, hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,
    Primeiro, parabéns!!!!Tudo de bom.
    Como tb. estou de férias, não fico no computador todos os dias, por isso não vi, que ontem foi seu niver.
    Adorei as fotos - vc. está linda!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lugar lindo, amei essas dunas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Que linda minha amiga de branco!!!
    Adorei as fotos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Jana!!! Que perfeição essas fotos!!!
    Esse lugar é perfeito mesmo heim!!!
    Arrasou nas fotos!
    E parabéns atrasado minha linha! Muitas felicidades e tudo de bom!!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir