Esmalte da semana

Esta semana fiz algumas comprinhas de esmaltes. Estava louca para testar a marca DNA.
Várias amigas dizem que é muito boa. E eu como adoro novidades, barateeenhas não resisti e fui comprar para testar.

Eu queria na verdade um vermelho vivo, mas não encontrei. Escolhi este pink que tem o nome Violetta e um tom de laranja, logo mostro ele por aqui.
Passei duas camadas do esmalte, a cobertura é ótima. A secagem é super rápida.

A única coisa que achei estranha é que ele tem a cobertura "um pouco"  fosca, rs. Não observei nada no rótulo escrito, mas.... acredito que passando um extra brilho em cima, ficaria mais bonito.
Vou testar o laranja e depois conto se também acontece o mesmo.
Minhas unhas da semana ficaram assim!
blog da jana, joinville, jana, blogueira, unhas da jana, esmalte, blog de acessórios,

blog da jana, joinville, jana, blogueira, unhas da jana, esmalte, blog de acessórios,
Comprei meus esmaltes na Romã Femme Esmalteria, fiquei encantada com as novidades que vi por lá<3
Alguém aqui já usou os esmaltes DNA? Qual a cor que vocês elegeram para esta primeira semana de novembro?
Gente, fim do ano está aí... nossa!
Que nossa semana seja abençoada com saúde e sabedoria!

Um comentário: