Embelezamento do olhar

Nesta segunda-feira a convite da Lu Areias, fui conhecer a Cia do Pelo.
Espaço super bacana, que oferece diversos serviços que nós mulheres precisamos.
Depilação com cera, depilação com fio, embelezamento do olhar e também a micropigmentação de sobrancelhas.

Quando recebi o convite para fazer o embelezamento do olhar, a Lu disse pra eu deixar os fios da sobrancelha crescerem. Eu poderia tirar só o excesso. É o que faço, rs.
Confesso que há 20 anos não vou em um profissional fazer minhas sobrancelhas. Isso mesmo!
Fiz no dia do meu casamento, me dei conta disso ontem. Este mês faço aniversário de casamento e de sobrancelha, rs.
Por incrível que pareça, sempre elogiam minhas sobrancelhas. Acho que por isso, nunca me preocupei em procurar um profissional para fazer o design.

Quando cheguei na Cia do Pelo, fui recebida por Lu Areias. Ela me explicou como seria o procedimento e me apresentou a profissional que faria o embelezamento do meu olhar <3
Cleia é designer e micropigmentadora de sobrancelhas. Faz as técnicas: fio a fio realista, 3D e esfumada.

O embelezamento do olhar, começa com o design das sobrancelhas. Em seguida o permanente nos cílios. Após a tintura de ambos.
Como eu nunca havia feito nada parecido, conversei com a profissional dizendo que não queria tingir muito escura as sobrancelhas e nem fazer permanente nos cílios muito miúdo, rs! Ela foi super acessível. Me senti super confiante.

O procedimento teve a duração de 1h30min.


Cia do pelo, joinville, blog da jana, jana, blogueira, design, sobrancelha, tintura, permanente, cílios, Embelezamento do olhar

Cia do pelo, joinville, blog da jana, jana, blogueira, design, sobrancelha, tintura, permanente, cílios, Embelezamento do olhar

Cleia, obrigada pelo embelezamento do meu olhar. Estou me sentindo Diva <3
Lu, obrigada pelo convite! Você é super especial! Sucesso sempre!
Amei meu novo design <3

Super recomendo!
 A Cia do Pelo, fica na rua Lages, 748 - Centro -  Joinville

2 comentários:

  1. Ficou ainda mais linda Jana!
    E a Lú sempre uma gata, rs!
    Amei, realmente embelezou o seu olhar, rs!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana vc esta mais linda!!! Arrasou..beijos

    ResponderExcluir