Queridinho do momento!

Se em um item na maquiagem que não dispenso é o batom.
Durando o dia prefiro os tons mais suaves. Mas ultimamente o rosa pink tem chamado minha atenção.
Eu comprei este liiiiindo da Avon, que é o Fúcsia Matte da Ultra Color e está sendo meu queridinho do momento.

A cor é super pigmentada e a qualidade achei ótima.
Acabei de pesquisar, olha ele AQUI no catálogo virtual R$14,99 está na promo uau!
Vale super a pena! Estou usando e amando!

Blog da Jana, blog de acessórios, avon, joinville, jana, blogueira, moda, make,
 Alguém aí já usou? Quem mais apaixonada por pink? 
Um ótimo dia!


4 comentários:

  1. Que cor linda Janaina
    combinou muito bom vc super diva.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, ficou ótima em vc, mas não gosto pra mim:) Suas fotos estão cada vez mais bonitas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir