Divando por aí!

Elas me enchem de alegria elegendo acessórios e as t-shirts que crio e desenvolvo com tanto carinho.
Hoje são seis Divas da semana, aeeee!

Jacqueline, escolheu pulseira com pingente de cobra e camurça coral.
A Rafaela, escolheu tee Valentino. Ela é minha nutricionista e tem este blog TOP, com receitas e dicas super legais.

Regina é minha tia. Ela veio ontem aqui em casa, eu desenvolvi dois acessórios exclusivos para cabelo.
Ela recém fez radioterapia e se recupera bem da cirurgia de mama. Guerreira e linda!
Tia, estou aqui torcendo e orando sempre por você <3

Rejane é minha cliente de Curitiba. Ela é testemunha de que os acessórios que crio e desenvolvo são de ótima qualidade. Este colar tem uns 2 anos se eu não me engano, né Rê?  O look completo da Rejane vocês podem ver no blog,  Distrações.

Aline Françoise é minha mais nova cliente. Ela escolheu brinco feito em couro, todo recortado a mão. Um mimo! Obrigada por escolher Jana Acessórios <3
Aline Costa, escolheu pulseiras gypsy com medalhas e tee Louboutin. Look puro conforto com estilo, arrasou!
Blog da Jana, joinville, blog de acessórios, jana acessórios, tees, acessórios, blogueira, blogger, Divas da Semana


Queridas obrigada pelo carinho!

Você foi de Jana Acessórios ou Jana K. Tees e não apareceu por aqui?
Marque no Instagram sua foto com #janaacessórios #janaacessorios ou #janaktees
Ou se preferir envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
 
Um fim de semana abençoado à todos que passam por aqui ;D

2 comentários:

  1. Ai Jana que tudo, suas peças são maravilhosas, eu não lembro ao certo quanto tempo eu tenho, mas deve ser mais ou menos isso.
    Tenho várias peças suas e devo dizer que nunca tive problema com nenhuma delas, cuido super bem com muito carinho,
    Sempre indico e recomendo, pois são peças de ótimo acabamento e qualidade.
    Eu sempre tenho usado, o problema é que esqueço de fotografar.
    Um ótimo fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaa!!! Daqui a pouco eu vou estar aqui entre as Divas!! ;)
    Beijoss Jana e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir