New look!

Já havia comentado por aqui, que estava querendo cortar novamente meu cabelo curtinho.
Tendei deixar crescer por um ano (cortando as pontas), mas infelizmente não consigo me adaptar mais ao comprimento.
Com cabelo curto me sinto muito mais leve e até a postura muda, é incrível. Sem falar na praticidade e no look moderninho que dá ao visual. Consigo arrumar sozinha e ele fica sempre lindo.
Como meu cabelo é cacheado, gosto de fazer uma escova lisa na franja, acho que dá um "tcham" a mais e faz a diferença <3
É super fácil em 5 minutos parece que sai do salão de beleza, rs.

Aproveitando o dia lindo de sol semana passada, registrei o new look.
Escolhi meu combo puro conforto preferido, jeans + t-shirt.
Para arrematar o visual colar com pena de couro costurada a mão, bolsa caramelo e a sandália que é minha mais nova paixão.

blog da Jana, joinville, jana, blogueira, moda, blog de acessórios, acessórios, bijuteria,

blog da Jana, joinville, jana, blogueira, moda, blog de acessórios, acessórios, bijuteria,

blog da Jana, joinville, jana, blogueira, moda, blog de acessórios, acessórios, bijuteria,
Jeans - Renner |  T-shirt - Presente da amiga Dani  | Colar e anel - Jana Acessórios | Sandália e bolsa - Arezzo
blog da Jana, joinville, jana, blogueira, moda, blog de acessórios, acessórios, bijuteria,
 E aí? Aprovado meu novo corte de cabelo?
Tenham um excelente fim de semana!

Um comentário:

  1. Jana, vc é linda!! Amo cabelo curto, mas agora me acostumei com o cabelão....Amei seu look....lindo!!!

    ResponderExcluir