Olá!

Mês passado participei de uma ação super legal da marca Camminare calçados.
A ação era no Instagram da marca, eles pediam para enviar um e-mail com nome e endereço. Assim eu receberia em casa, uma smart bag super fofa + as revistas da Camminare.

Achei que fosse somente isso, mas para minha surpresa a ação teve grande sucesso e eles resolveram lançar uma promoção com todas as participantes. Eles pediram para enviar uma foto com a smart bag e as revistas.
Agora a ação, vale presentes e eu como uma apaixonada por sapatos quero muito ganhar. A vencedora ganhará 3 pares de sapatos da marca e ainda ganhará um que levará o seu nome. Nossssa que sonho heim?! Eu quero que se torne realidade!
Para ganhar preciso da ajuda de vocês. É super simples! Quem tem Instagram é só entrar no @camminare  e curtir minha foto lá. ♥


Posso contar com vocês?! Desde já obrigada pelo carinho!
Tenham um dia abençoado!
Beijos!

Um comentário: