Look da Jana - Praia

Domingo foi dia de recarregar as energias. Já estava com saudades de colocar os pés na areia da praia.
Semana passada meu padrasto fez aniversário e convidou a gente pra comemorar com um almoço neste domingo.
O dia estava nublado mas aos poucos o sol tímido foi aparecendo.
Aproveitei e levei algumas peças da coleção Jana Acessórios verão 2015 para fotografar.
As fotos foram tiradas 11 e pouco da manhã, apenas passei protetor solar e um batom rosado. Maquiagem praticamente 0.

O look que usei foi super confortável. O combo bermuda jeans boyfriend + bata. Para proteger do sol, chapéu tipo Panamá e para finalizar a produção, várias pulseiras com medalhas e brinco de pena em couro costurado a mão.
Claro que o dia rendeu muitas fotos e meu sobrinho Davi que já está com 1 ano e 3 meses, tinha que está aqui pra ilustrar tamanha fofura.

praia, jana acessórios, blogueira, bata, short, blogger, chapéu, panamá, pulseirismo, blog da jana, joinville, blogueira, jana, moda, estilo, blogger, chemisier, Look da Jana
praia, jana acessórios, blogueira, bata, short, blogger, chapéu, panamá, pulseirismo
 Ainda esta semana muitas novidades em acessórios AQUI no e-commerce.

Mudando de assunto...

E hoje é o dia do cliente!
É pra vocês que busco a cada dia inovar.
Vocês incentivam e me motivam todos os dias!
O trabalho artesanal é único! E ter pessoas que valorizam ele é essencial.
Muito obrigada pelo carinho <3
Tenham uma semana abençoada com saúde e sabedoria!

10 comentários:

  1. Oi Jana! nossa já tinha ficado encantada pelo banner do seu blog, aí quando vi o resto das fotos fiquei com vontade de praia! Apesar de ter casa em piçarras eu não fui nenhuma vez esse ano ainda... ahaha
    enfim, as fotos ficaram lindas, seu marido que fotografa?
    Ai gente muito amor pelos pezinhos do seu sobrinho.
    Adorei seu look. Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Então nestas fotos temos três fotógrafos, rs. As que foram tiradas de close nas pulseiras eu tirei. As que estou caminhando, meu irmão fotografou e as outras meu marido. Cada um fotografou um pouco e o resultado foram várias fotos lindas❤
    Obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas Jana, arrasou na produção.
    E que gostosura esse neném.
    Não sei se você gosta, mas te indiquei pra mais uma Tag no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rejane! Eu repondo ainda esta semana a tag.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Jana, as fotos ficaram lindas e as pulseiras são um arraso. Show!!

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas, vc é linda de viver..Amei os brincos.;..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha sempre tão querida!
      Obrigada pelo carinho <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Jana que fotos lindas!
    Morri de amores pelos acessórios.. ah e sobre o ali, a qualidade é péssima hahaha dura poucos meses. Mas como eu enjoo fácil das coisas eu compro e não ligo, mas realmente qualidade faz diferença pra quem cuida com carinho.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih!
      Logo imaginei pelos valores, rs.
      Beijos linda!

      Excluir