Cuca de maçã com canela

Esta semana estava com saudades de comer um doce diferente, adaptei uma receita de cuca com farofa colocando maçã e canela.
Ultimamente não tenho comido doces devido a minha intolerância a lactose que é praticamente 100%. Passo muito mal. Então quando quero um docinho, prefiro fazer. Eu adapto a receita usando ingredientes que eu possa ingerir.

Quem me segue no Instagram, segue aí @janaacessorios viu que testei algumas receitas esta semana.
Conforme minhas receitas forem sendo aprovadas, compartilho com vocês.
Esta cuca ficou uma delícia!
Eu gosto de usar as forminhas de cupcakes para ficar mini porções, assim eu sei o quanto como também, rs. Rendeu 12 unidades.



Meu marido e as visitas adoraram e não sobrou uma pra contar história, rs!
Quem fizer me conta?

Tenham uma excelente quinta-feira!
Beijos!


4 comentários:

  1. Jana este vai pro meu caderninho de receitas, assim que voltar a comer doces vou fazer com certeza..beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia de fazer cuca nas forminhas, Jana!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Receita e ideia de usar as forminhas de cupcake copiada 😍. Assim que fizer, te menciono!
    Bjd

    ResponderExcluir