Minhas escolhas na Silly Modas.

Quando fui conferir o preview da coleção primavera/verão 2015 da Silly Modas, fiquei encantada com tantas novidades. Entre elas o body animal print da fato básico, lindooo! Já quero!
Montei um look bem descontraído com ele, short de sarja e camisa de seda. Opção bem legal para dias quentes, sem perder o charme.
Joinville, blogueira, blogger, moda, fashion, style, estilo, Silly Modas
 As cores fluorescentes sempre aparecem no verão. Achei linda esta camiseta de renda com aplicações de pedrarias na gola, luxo! Combinada com saia jeans o look ficou super despojado, adoooro.
Joinville, blogueira, blogger, moda, fashion, style, estilo, Silly Modas
Calças coloridas são sempre uma ótima opção para alegrar o look. Eu amo o tom mostarda/amarelo! Fiz a combinação com regata animal print e maxi brinco poderoso. Nos pés, sandália linda com franjas.
Joinville, blogueira, blogger, moda, fashion, style, estilo, Silly Modas
Além de looks bacanérrimos a Silly Modas também tem opções super legais para presentear.
Joinville, blogueira, blogger, moda, fashion, style, estilo, Silly Modas
  A Silly Modas fica na: Tenente Antônio João, 1087 - Bom Retiro - Joinville - SC
 Telefones: 55 (47) 3435-2780 | 55 (47) 3435-561

3 comentários:

  1. Adorei suas escolhas e você cada dia que passa esta mais linda.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Janaaaaaa Amei o primeiro look!! beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Body está super em alta né? Lá na Azaff também tem vários modelos. Adorei o look que você montou com ele, ficou chic! Os outros looks eu também adorei, ando amando amarelo com todas as minhas forças. Adorei a sandália de franjas. Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir