Divas da semana

E hoje é dia de Divas por aqui!
Estou tão feliz com as fotos que tenho recebido. É uma alegria imensa ver minhas clientes usando acessórios e as t-shirts que criei as artes com tanto amor.

Esta semana eu soube que tem clientes usando as tees até em Lima, no Peru. Mery toda estilosa, já desfila por lá usando Jana K. Tees. Muito amor <3
Muitas Divas no post de hoje e claro registro do Instagram de clientes que deixam meus dias mais felizes.
Começando com cliente no dia do evendo Craft Ideas, ela provou o brinco de pena em couro costurado a mão e ficou apaixonada. E claro já ficou com ele, aproveitei e registrei este momento especial.
Na Segunda foto Evelize Olímpio com sua Tee Chanel. Amei o look! Blazer + Tee =  combinação moderna e chique!
Carlinha optou pelo mix de colares longos em seu look, adorei!
Fabi, arrasando na tendência das franjas. Maxi brinco poderoso, uau!
Cidi, Marina e Mery arrasaram com suas  Tees  Louboutin. 

Jana K. Tees, Jana Acessórios, Divas, Joinville, Divas da Semana!
 Jana K. Tees, Jana Acessórios, Divas, Joinville, Divas da Semana!

E eu não canso de escrever...
Lindas e me enchem de alegria! Muuuito obrigada pelo carinho!

Vocês estão divando por aí com Jana K. Tees ou Jana Acessórios?!
Enviem foto pra mim: falecom@janaacessorios.com ou marquem suas fotos no Instagram como #janaacessorios ou #janaktees
Vou amar ver vocês por aqui!
Tenham um fim de semana abençoado!


2 comentários:

  1. Preciso começar a fotografar,estou sempre usando.
    Um bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh eu que não canso de dizer como ficamos mais lindas com suas peças....Amei as T-shirts e os colares...to usando..beijos

    ResponderExcluir