Quatro
marcas apresentam as novidades da coleção primavera/verão 2015 no
Garten Shopping.
Moda,
estilo, tendências e novidades. É isso que o público joinvilense vai
encontrar no Fashion Date, evento de moda do Garten Shopping, que será
realizado no dia 23 de setembro e abre o calendário de lançamentos das
coleções primavera/verão 2015 na cidade. Com formato inovador, o
evento terá uma estrutura moderna de passarela para os desfiles, sendo aberto
ao público em geral e convidados das lojas participantes. O Fashion
Date é uma realização da RBS TV em parceria com o Grupo Almeida Junior, a maior
rede de shoppings de Santa Catarina.
A partir das 19h30, iniciam
os desfiles que têm no line up as marcas Melissa, Aramis,
Schutz e BobStore. Cada uma delas apresentará 30 looks diferentes,
entre femininos e masculinos, mostrando as principais tendências das coleções
resorts 2015.
O casting selecionado para
o evento e toda a produção de moda é assinada por Kenia Costa. Kenia tem
em seu currículo a produção de grandes eventos de moda, entre eles,
o Verão Top Model. Dentre as modelos escolhidas para o casting do evento,
estão nomes como Vanessa Monn Machado, de Florianópolis e finalista do
Verão Top Model 2014. As participantes do projeto, Taiane Mehl Campestrini, de
Blumenau, e de 2013, Victoria Komorowski, de Lages, e Lauane Luz, de
Florianópolis, também formam a lista de modelos.
As marcas participantes do
projeto mostram suas novidades numa passarela especialmente criada para o
Fashion Date. A estrutura do local é assinada pelo arquiteto
Carlos Lopes, que traz as tendências do minimalismo, da
transparência e dos vazados, apresentadas nas coleções internacionais de
verão, para a concepção do projeto.
Para Priscila Damiani,
gerente de marketing do Garten Shopping, o Fashion Date é uma excelente
oportunidade dos clientes terem contato com uma apresentação mais fashion
das marcas, sem deixar de lado o conceito comercial. “Ao desfilar na passarela
as tendências da coleção, as marcas abrem possibilidade para seus clientes
conhecerem as propostas da estação, através de combinações que vão além das
araras e que enchem os olhos. Com isso, o público pode selecionar o que
mais agrada ao seu estilo e realizar a compra”, destaca.
Principais tendências
serão mostradas na passarela
Clube
Melissa é uma das lojas exclusivas que estarão na passarela do Fashion Date. Os
principais modelos da coleção de Verão 2015 Eat My Melissa abrem
os desfiles da noite. A coleção tem parceria com grandes estilistas do circuito
de moda internacional na concepção dos calçados. Sandálias, sapatos, rasteiras,
sapatilhas e flip flops fashionistas vêm para as estações mais quentes do ano
inspiradas no cheirinho característico da Melissa, o que originou um mood sexy
com pitadas de gastronomia.
Os
pares assinados em parceria com Karl Lagerfeld, Jason Wu, Vivienne Westood, J.
Maskrey e a brasileiríssima Isabela Capeto desfilarão na Arena montada na Praça
de Eventos. Destaque para o modelo repaginado da Melissa Aranha 1979, a
primeira sandália a conquistar os corações das fãs que acompanham a marca desde
então, passando de geração em geração. O Clube Melissa preparou um desfile
recheado de looks combinados especialmente com os calçados icônicos. Trends e
peças Casual, conjuntos para Praia & Piscina, e Passeio são os destaques
que evidenciarão as melhores maneiras de compor com a coleção Eat My
Melissa.
Alinhada com as tendências mundiais de moda masculina,
a cada estação a Aramis Menswear traz novidades sofisticadas para suas
vitrines. E são essas peças que a marca apresenta no segundo desfile da noite.
Pensando na jornada diária do homem contemporâneo, a Aramis possui linhas que
atendem a diversas ocasiões, do casual ao social. No Social a alfaiataria se
destaca pela qualidade dos materiais, precisão no corte e atenção aos detalhes.
A linha Business é ideal para o dress code dos homens que não
abrem mão de opções impecáveis para o dia a dia. E o casual completa o mix da
Aramis com peças coringa do guarda roupa masculino.Destaque da marca, a linha
Night é composta por camisas que se encaixam nos momentos em que o homem sai
para se divertir. As modelagens são Slim com detalhes que fazer toda a diferença
na produção.
O verão 2015 chega com força total na Schutz. A nova
coleção propõe quatro temas, intitulados de International Trip,
Ilustrated Art, Romantic Shine e Rock Star que trazem os acessórios
que serão hit da estação mais quente do ano. Sandálias de tiras finas,
gladiadoras, saltos blocks, birkens, e as spadrilles serão apresentadas no
Fashion Date com muito brilho, metalizadas, em estampas animal print ou com
White sole, que vem simbolizando o mood da coleção.
Fechando a
programação, a Bobstore traz as inspirações da coleção verão
2015. As referências culturais do Marrocos compõem os looks da
estação, que vêm em três subtemas: Asilah, Berbere e Morroan Denim Couture. O
público poderá conferir peças em tecidos pincelados, craquelados, com deep die,
sedas, rendas, camurças e o jeans complementam a cartela. Estampas geométricas
com interferência do animal print, recortes, vazados, tiras, metalizados e
babados dão o toque da coleção. Nos acessórios e nas roupas, ganham destaque as
franjas em metal e couro. Em composição com o clássico preto e branco, as peças
compõem um verão alegre e vibrante. Campanha internacional
Com uma proposta
diferenciada, o Fashion Date inova e ousa em cada edição. Neste ano, a
campanha foi gravada em Nova Iorque, cidade que respira e inspira
a moda em cada esquina. A modelo Marina Albino, da agência Way Model, é a
estrela da campanha co-criada pela área de Comunicação da RBS TV
e OneWG Multicomunicação.
Segundo
Monique Campos, superintendente de marketing do Grupo Almeida Junior, a
parceria entre a RBS TV trouxe resultados muito positivos. “O Grupo Almeida
Junior abre o calendário de moda de Santa Catarina com a coleção verão das
principais marcas, repetindo a parceria com a RBS TV. O Fashion Date
insere os cinco shoppings do grupo no circuito de moda do Estado. A grande
novidade deste ano é a campanha do evento que foi produzida e captada em Nova
Iorque”, destaca.
Além
do Garten Shopping, os outro quatro shoppings do Grupo também recebem o Fashion
Date. A programação abre no dia 13 de setembro (sábado), no Continente
Shopping. No dia 18 de setembro, o Fashion Date vai agitar a cidade de
Blumenau. Os desfiles ocorrem a partir das 19h30, no Neumarkt Shoppping. Dia 23
é a vez das marcas mostrarem suas novidades no Garten Shopping. Blumenau volta
a receber o Fashion Date no dia 25, no Norte Shopping. A programação finaliza
em Balneário Camboriú, no dia 30, no Balneário Shopping.
Serviço:
O quê: Fashion Date 2014
Quando: dia 23 de setembro, às 19h30
Local: Garten Shopping
Quanto: entrada gratuita
Marcas que desfilam: Melissa, Aramis, Schutz e BobStore
Quando: dia 23 de setembro, às 19h30
Local: Garten Shopping
Quanto: entrada gratuita
Marcas que desfilam: Melissa, Aramis, Schutz e BobStore
E após o desfile é a reinauguração da SCHUTZ!
A gente se encontra lá!
Beijos da Jana
Nenhum comentário:
Postar um comentário