Olááá!

E hoje completa uma semana da minha cirurgia.
Estou começando a me sentir melhor. Fiquei a semana inteira só deitada... muito repouso.
Hoje já consegui caminhar pela casa e até sentar. Nada como um dia após o outro não é mesmo?!
Não vejo a hora de estar 100% bem para voltar ao trabalho e trazer novidades pra vocês.

Meu novo site já está pronto e tem várias peças da Coleção Jana Acessórios | Inverno 2014, por lá!
Ao longo da semana, recebi vários depoimentos sobre meu trabalho. Fiquei tão feliz! No site, vocês podem acompanhar o que as clientes falam sobre a Jana e seus acessórios.

blog de acessórios, acessórios, joinville, brasil, sc, blog, blogueira, colar, brinco, anel

 Será uma honra receber vocês por lá!
Fiquem à vontade para divulgar ou compartilhar meu trabalho. Ficarei super feliz!

A Semana continua com repouso por aqui. Tenham uma semana abençoada e super produtiva!

2 comentários:

  1. Amei sua nova coleção!
    Quero! Quero! Pra mim!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é a coisa mais linda, vou te mandar o depoimento e desejo melhoras para vc..beijos

    ResponderExcluir