Organizando as fitas.

Durante esta semana fiz algumas "arteirices" aqui em casa. Conforme fui me recuperando da cirurgia, veio a disposição e comecei a colocar no papel as coisas que pretendo fazer. As ideias foram surgindo e conforme eu for colocando em prática venho aqui compartilhar com vocês.

Já estou me sentindo muito melhor, a partir de hoje começo a fazer os posts para o blog com o carinho de sempre . Quem quiser algo em especial pode sugerir nos comentários, vou adorar!

Tenho mania de organização! E se tem uma coisa que me incomoda é quando vou pegar linha ou fita para trabalhar elas começam a dar nó... haja paciência, rs! Pensando nisso e na forma mais fácil de eu poder levar minhas fitas para decorar as embalagens que faço para os acessórios, eu tive a ideia de fazer um organizador de fios. Ele também serve para linhas/fitas...

Acabei de fotografar um passo a passo pra vocês. É super fácil!
Os materiais são simples. Mas para fazer você precisará de um papel craft ou papel cartão com gramatura grossa. Com gramatura fina não dá o mesmo efeito, amassa muito fácil. Também pode ser até feito com papelão.

diy, blog da jana, joinville, papelaria, fios, faça você mesma

E como gosto de aproveitar todo o material... tive a ideia de fazer um clipe. Aproveitei a inspiração de ursinho e fiz pra vocês verem como é fácil fazer fofurices sem gastar quase nada ;D É uma ótima ideia para presentear quem gosta de ler, ou até mesmo marcar sua agenda.
Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por papelaria. Amo fazer cartões personalizados embalagens... melhor do que receber um presente é ver o carinho que a pessoa coloca na embalagem não né mesmo? (Estou preparando um post bem legal, com várias formas de embalar presentes super originais).

diy, blog da jana, joinville, papelaria, fios, faça você mesma, dica da jana

É só usar a criatividade, fazer seus próprios desenhos e aproveitar para organizar as linhas/fios que ficam muitas vezes "embolados" em nossas gavetas. Gostaram?

Tenham um fim de semana abençoado!

8 comentários:

  1. que linda DIY,perfeito para dar para as professoras de
    presente amei mesmo.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. shooow.. queria tanto ter esse dom de saber desenhar assim tão bem :D
    beijinhos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  3. MAs vc é mto artista mesmo, adorei o ursinho, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, obrigada pelo carinho! Adoro brincar de artista, rs! Beijos linda!

      Excluir
  4. Amei o ursinho multiuso e vou aproveitar pra organizar meu estoque de linhas, que renovei todo recentemente graças a um cupom desconto Extra . Brigada e melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Que legal anônimo! Fotografa e depois me envia, vou adorar ver! E se permitir, coloco aqui no blog sua arte. Seja sempre bem vindo!

    ResponderExcluir