Layout Novo!

Ah... como eu amo mudar a carinha do blog. Mudanças são sempre uma motivação pra mim <3

A semana foi de muuuito trabalho por aqui, estou finalizando o novo site. Ele está super moderno e interativo. Já estou apaixonada por cada detalhe que criei em parceria com meu web designer favorito, meu irmão que tem a Agência Guapos.
Se Deus quiser este fim de semana ou no mais tardar semana que vem, o novo site já está no ar.

Antes que eu me esqueça...vim fazer um comunicado!
Semana que vem dia 28 (segunda-feira), farei uma cirurgia. A cirurgia é delicada mas tranquila, portanto terei que repousar.
Logo apareço por aqui pra mostrar a Coleção Jana Acessórios | Inverno 2014.

Blog de acessórios, blogueira, joinville, sc, blogger, moda, estilo
 Um ótimo fim de semana! 
Beijos da Jana.



7 comentários:

  1. Olá Jana

    O layout ficou lindo.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Amo cada pedacinho que tem aqui..o novo layout esta lindo..bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei o layout novo, ta lindo
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  4. Jana, como faço para deixar depoimento no novo site? Bjocas da @fa2501

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fá, me manda inbox (no Facebook). Eu coloco lá;D
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir