Testei e aprovei!

Delineador em caneta da Natura.

Quem me conhece, sabe que amo um delineador. Acho prático e faz toda a diferença no olhar.
Minha maquiagem no dia a dia, é basicamente: máscara de cílios, delineador e lápis marrom.
Já testei vários delineadores (gel e líquido), mas não havia testado delineador em caneta. Decidi comprar um da Natura pra testar. Amei! Super fácil pra usar, a ponta dele é fininha e longa. Ele seca super rápido e tem a cor bem pigmentada.

Fiz um passo a passo de como uso ele. Confiram como é fácil ;D
delineador, natura, caneta, joinville, blogueira, blogger, recomendo

Delineador em caneta da Natura, delineador, natura, caneta, joinville, blogueira, blogger, recomendoAlguém já usou este delineador em caneta?
Eu testei, aprovei e recomendo!

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

3 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom!
    Arrasou
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei em caneta, mas tenho curiosidade!! Eu só não consigo fazer o delineado gatinho...estou treinando mas é difícil hehehe! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Show! Amo delineador!!!
    Vou procurar e testar!
    Vc linda, linda como sempre, rostinho de boneca!

    ResponderExcluir