Look da Jana

As calças "detonadas" estão super em alta, acredito que vieram pra ficar!
Claro que pra inovar vai ter sempre um modo diferente para chamar nossa atenção.
Nestes últimos meses o "rasgo" no joelho é o que mais tenho visto nas fashionistas e antenadas. Já até procurei peças nesta "trend", mas nem sempre o "rasgo" que seria no joelho, fica certinho.

Como adoro peças descoladas combinadas com outras mais "comportadinhas", decidi fazer a minha calça com o rasgo no joelho. Peguei uma calça verde militar skinny, que pelo uso e tempo que tenho já estava "detonadinha", rs! Vesti, pedi para meu marido marcar onde ficava o meu  joelho com um lápis. Tirei e cortei a calça na marca (cortar deixando pelo menos 2 cm de cada lado antes da costura) #dicadajana

Antes de usar a calça, colocar para lavar. Ela vai soltar uns fios onde aparecerá o efeito "detonadinho". Eu amei e já quero usar todos os dias, rs!

Meu look de domingo, foi com meu combo preferido: Calça + camisa.
Para finalizar a produção: Maxicolar com franjas Jana Acessórios + scarpin de onça + bolsa que é meu xodó <3

Curtem esta trend? Quem vai arriscar a customizar uma calça assim?
Me contem nos comentários vou adorar saber ;D

Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


Um comentário:

  1. Olá Jana

    Linda como sempre!!!
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir