Tal mãe... tal filha.

Ontem eu sai com minha mãe, coincidentemente nós duas estávamos com looks parecidos mas ao mesmo tempo diferentes. Escrevo parecido, porque estávamos de calça jeans e jaqueta de couro fake.

Aproveitei pra registrar nossos looks no centro da cidade, foi super rápido e a qualidade das imagens não ficou 100%, mas dá pra ter ideia de como um look usando algumas peças "parecidas" ao mesmo tempo podem ficar super diferentes, colocando alguns acessórios ou usando uma estampa.

Comentando o look da mamãe:
O modelo da jaqueta dela é tipo "perfecto". Um modelo que conquistou o mundo da moda nos anos 50, quando estrelas de Hollywood a adotaram. Hoje, a peça saiu do guarda-roupa de motoqueiros e ganhou o mainstream, mas mantém um indefectível "ar roqueiro".

Ela combinou sua jaqueta com uma camisa de estampa floral. Achei que ficou super delicado e moderno ao mesmo tempo. Nos pés botas. E para finalizar bolsa tipo baú.

Comentando meu look:
A jaqueta que usei, foi um modelo "bomber". Este modelo tem o ar mais esportivo e tem sido a jaqueta queridinha das fashionistas e antenadas.

A minha jaqueta comprei ano passado na CeA, no departamento infantil, rs. Sim no departamento infantil tem peças super legais que podem ser usadas por nós! Adoro garimpar peças por lá, hehe.

Como ontem estava bem friozinho por aqui, optei por uma camiseta de manga longa básica. O charme ficou por conta da minha bolsa com estampa de onça, que foi um achado da CeA R$29,90. Para finalizar, bota de camurça da Arezzo que amo.

Eu e minha mãe temos muito em comum, tratando-se de peças do vestuário. Vira e mexe estamos com peças bem parecidas, hehe.
Dois looks com peças parecidas, mas ao mesmo tempo bem diferentes né?!
Que tal nossos looks?

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

2 comentários: