Voltei!

As férias acabaram... bateria carregada!

Como escrevi no post anterior...
Meu marido pediu para eu não levar o notebook, e a vontade dele foi feita. Me senti de castigo, rs! Levei somente o celular e a máquina fotográfica. E olha, que nem bati muitas fotos.
A internet 3G, estava horrível pra variar.

Fomos para a praia da Enseada, em São Francisco do Sul. É pertinho de Joinville, cerca de 1h30min. com trânsito livre. Ultimamente esta praia, está muito frequentada e cada vez mais para chegar, fica mais demorado.

Com o calor que fez nestes 7 dias de férias, os looks que usei foram super simples e confortáveis. O combo: short + camiseta, foram meus eleitos para ir almoçar e passear no fim da tarde. Antes de sair para as férias, fui ao shopping à procura de shorts e bermudas. Para minha surpresa, várias lojas já estavam com remarcação nas peças. Encontrei um short com tingimento em tie dye, de R$69,90 por R$29,90. Um super achado, heim?!

O look de hoje, tem o valor total de  R$41,90. Isso mesmo, dois achados super especiais!
Na praia gosto de poucos acessórios, e o óculos de sol é meu preferido. Opto sempre por brincos pequenos. Claro que para uma foto ou outra, até levo peças para fotografar e enriquecer o look. Mas neste dia eu estava assim mesmo =D

Blogueira, melissa, blog da jana, joinville, férias, praia, enseada, são francisco do sul, cea,  Look da Jana
Blogueira, melissa, blog da jana, joinville, férias, praia, enseada, são francisco do sul, cea,  Look da Jana
Blogueira, melissa, blog da jana, joinville, férias, praia, enseada, são francisco do sul, cea,  Look da Jana
Blogueira, melissa, blog da jana, joinville, férias, praia, enseada, são francisco do sul, cea,  Look da Jana
Blogueira, melissa, blog da jana, joinville, férias, praia, enseada, são francisco do sul Look da Jana
Blogueira, melissa, blog da jana, joinville, férias, praia, enseada, são francisco do sul, Look da Jana
Blogueira, melissa, blog da jana, joinville, férias, praia, enseada, são francisco do sul
Regata, valor R$12,00 - Havan | Short, valor R$29,90 - CeA | Sandália - Melissa

Que tal meu look de férias, aprovado?!
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


18 comentários:

  1. que shorts fofo, adorei!
    Super achado mesmo e do jeito que vc gosta, mais compridinho né!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rê, é tão difícil encontrar peças que não sejam tão curtas ;D
      Beijos!

      Excluir
  2. aprovadíssimo o look. Bem lindo! E eu levei meu note p praia mas nem usei porque a preguiça era tanta que o bichinho ficou abandonado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma é muito bom né Carol, assim "relaxamos" e aproveitamos mais ;D
      Mas sinto muita falta, heheh!
      Beijos!

      Excluir
  3. Sol, praia, ferias pede pouca coisa mesmo.
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, na praia menos é mais ;D
      Conforto é tudo =D
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Jana

    Adorei as imagens.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Lindo look, Jana! Espero que tenha passeado e descansado bastante! Ah, como é bom encontrar peças baratas assim, não é mesmo? Estou indo para a praia dia 21... recarregar também!

    Linda, tenha uma ótima semana.

    Beijos! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida Cáh!
      Ótimas férias pra você, aproveite muuuito =D
      Beijos linda!

      Excluir
  6. adoreeeeeeei... o shorts é lindoo!!!! e a melissa tb!!!

    beijinhooos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu look, este shorts é lindo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Look lindo e mais lindo ainda é o preço né?! Adorei Jana! Parabéns!

    www.gringacarioca.com

    ResponderExcluir