Momentos da semana

Além dos momentos que registro no Instagram, vou fazer um "bônus" com fotos que não publico por lá. Assim quem me segue no "Insta" e sempre está aqui no blog, poderá conferir mais alguns momentos. Que tal? Gostaram da ideia?

Registrando look do dia, com participação especial do meu sobrinho Davi.
Frase da série #lieamei

Falso pão de queijo, para o lanche da tarde. Receita AQUI!
Meu café da manhã com "mix de cereais" combinados com banana e iogurte sem lactose.

Mais uma frase da série #lieamei
Detalhes de um look, mix de pulseiras Jana Acessórios.

Organizando acessórios para um futuro post por aqui ;D
Da série #desejodeaniversário. Eu quero uma bolsa nova <3

Já que não posso ir por enquanto a academia... uma caminhada no fim do dia é necessária e faz bem.
Nesta caminhada na Av. Beira Rio, aproveitei pra registrar a obra de arte do artista plástico, Juarez Machado.

Momentos que não foram para o Instagram... 

 No jardim da casa da minha mãe. Flores sempre encantam <3

Momento #janafotógrafa

Perfil mais lindo! Olhando pra tia Jana. Muito amor!
Esta foto meu irmão que é fotógrafo, registrou.

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

12 comentários:

  1. Olá Jana

    Seu sobrinho é uma fofura.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Lindos momentos! Me encantei com o Davi! =)

    Tenha uma ótima tarde!

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Jana é tão bom estes momentos que se tornam a coisa mais importante na nossa vida...beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima ideia Jana
    fotos lindas
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero tentar fazer o falso pão de queijo ainda ehehe
    Adorei as fotinhos! Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  6. To sempre acompanhando e curtindo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, adoro suas fotinhos, sempre lindas!
    bjsjsjs

    ResponderExcluir