Look da Jana

Tirei poucas fotos nas férias. Registrei só dois looks e alguns momentos.

No post de hoje, mostro o segundo look das férias que foi minha escolha para almoçar com a família.
Este dia estava suuuper quente! Como o restaurante que fomos almoçar era perto, fomos a pé. Sempre que caminho de dia (principalmente com muito sol), opto por camisetas com mangas. Afinal de contas, o sol queima muito o ombro (evito usar regatinha, já fiquei com aquela marca indesejada da alça larga, rs).
Logo, escolhi a tee com manga e detalhe amarradinho, que ganhei da Koamo + saia customizada por mim. Esta saia era calça do meu marido, acreditem, rs!  Fiz duas saias neste estilo com corte assimétrico e uma delas descolori. Eu usei ontem e fotografei, logo mostro pra vocês ;D



Tee - Koamo | Saia - Era calça e foi customizada por mim | Sandália - Melissa
 Alguns momentos em família e meus queridinhos do verão <3
Resumindo em uma palavra, meus looks de praia foram... Confortáveis!
E assim dividi com vocês, um pouquinho dos meus dias na praia ;D

Tenham um dia abençoado e super produtivo! 

6 comentários:

  1. Bom dia, Jana! Amei o look! E esses momentos em família hein! Preciosos, o melhor da vida!

    Tenha uma ótima quinta!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, momentos preciosos. Temos que aproveitá-los ;D
      Beijos linda Cáhh!

      Excluir
  2. linda, com um look super apropriado pras férias, bjs

    ResponderExcluir
  3. adoreia saia jeans! como tu conseguiu da calça fazer saia?? Faz vídeo ensinando! hehe
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir