Comprinhas!

Esta semana fui comprar um pó que o meu havia acabado, aproveitei pra conferir os descontos na Quem disse Berenice? A vendedora me indicou uma base em pó 2 em 1, achei interessante. O acabamento é mate e tem FPS 25 e UVA +++

Ela pode ser usada seca com a esponja, dando a cobertura de pó. Também pode ser usada com a esponja úmida, fazendo o efeito de base. Desta forma ela tem maior cobertura. Ela estava com desconto de 30% de R$49,90 por R$34,93. Amei!

Esta loja me encanta, pois tem todos os produtos disponíveis para testar. Aproveitei pra ver batons e testei uma cor que eu estava procurando, o violita. É um tom de violeta, que parece muito com a cor que a Pantone elegeu para este ano, escrevi sobre a cor aqui.

Estou amando os produtos da: Quem disse Berenice?
E vocês tem algum produto da marca que amam?
Vou adorar saber, me contem nos comentários ;D


Tenham um dia abençoado e super produtivo!

7 comentários:

  1. Eu sou uma fã de QDB, adoro os produtinhos de lá, mas não conhecia esse pó, fiquei interessada, e cor linda tem esse batom hein. Boas comprinhas as suas.
    Um bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei nada detsa marca ainda, mas gosto muito da Contem 1G e um batom que tenho da NYX, amei este pó, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos muito bons e valores também =D
      Quem disse Berenice? É do grupo o Boticário ;D
      Beijos querida!

      Excluir
  3. nossa que cor linda desse batom amiga, mas eu não conheço e ssa marca é boa? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a qualidade e valor.
      Quem disse Berenice? É do grupo o Boticário ;D
      Abriu a loja fim do ano passado no Shopping Mueller.
      Beijos Lea!

      Excluir
  4. Não tenho nenhum produtinho de lá ainda, acredita?
    mais vivo babando nas comprinhas das meninas

    ResponderExcluir