Nós amamos jeans!

Semana passada eu e minha mãe, fomos ao shopping e para minha surpresa, ela estava com um look super parecido com o meu. Nós temos gostos parecidos na moda e um deles, é que amamos jeans!

Nestes dias quentes, eu e minha mãe optamos muitas vezes pelo uso da bermuda jeans. Para nós o combo jeans + camisa (camiseta/regata) acompanhados de acessórios, fazem um look confortável e moderninho. Claro que neste passeio, registrei o look dela e ela o meu.

Jeans, bermuda, look, look da dupla, joinville, mãe, filha, amamos jeans, Tal mãe... tal filha!
 Jeans, bermuda, look, look da dupla, joinville, mãe, filha, amamos jeans, Tal mãe... tal filha!
E vocês tem algo em comum com as mães? Vou adorar saber me contem nos comentários ;D
Tenham um dia abençoado e super produtivo!


10 comentários: