Unhas da Jana!

Faz um tempinho que esta tag, esmalte da semana não aparece aqui no blog.
Revendo algumas fotos, decidi compartilhar com vocês os últimos esmaltes que usei.

Tem um tempinho, que estou apaixonada por esmaltes escuros. Os acinzentados são os meus preferidos. Fico encantada com estes vidrinhos e a cada mês, pelo menos dois novos vem morar comigo. Gosto de testar cores e marcas, mas geralmente: Colorama, Risqué e Revlon são minhas escolhidas. Porquê? Fixação, textura e cobertura, estas marcas tem.
Esmalte "bom" pra mim, tem que passar duas camadas e a cobertura ficar perfeita. Não gosto de esmalte que precisa de três, ou mais camadas.

Ah... por falar em Colorama...
O camada única pra mim não dá certo. Já comprei 2 esmaltes que diziam camada única. Não cobre! E se passo mais de uma camada, demooora pra secar. Este é único que não recomendo da Colorama. Já o Cremoso, Nutri verniz, Verniz e cor são meus preferidos. #dicadajana

Esmaltes, colorama, risqué, revlon

E vocês tem alguma marca ou cor preferida de esmalte? Vou adorar saber ;D

A semana começa com muito trabalho e ótimas notícias por aqui.
Logo volto com novidades!
Tenham uma semana abençoada, produtiva e divertida!


8 comentários:

  1. Eu me apaixonei por esse elemento... vou atrás dele.
    Boa semana para ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nai, o elemento é lindo mesmo!
      Obrigada pelo carinho ;D
      Beijos!

      Excluir
  2. Jana, tb to na fase de esmaltes escuros #Adoro
    Amei todas as cores, sempre falo toda semana né hahaha
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, os escuros são meus preferidos <3
      Obrigada pelo carinho ;D
      Beijos!

      Excluir
  3. Jana, adorei!
    Sempre visito seu blog,mas nunca tinha comentado #falhaminha
    Super te sigo no Instagram e adoro as coisas que você posta,principalmente das delícias e dos esmaltes hehe
    Amo tags de Esmaltes,sou apaixonada por eles e curto ver para ter inspirações.
    Engraçado,estou usando o Desfecho,mas em mim parece tão diferente..... Amei esse MAuve Urban *-* to encantada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, comente sempre leio e fico super feliz com este carinho :D
      Seja sempre bem vinda!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ai quantas cores lindas..Eu amei todas..beijos

    ResponderExcluir