Minhas escolhas, na Loja Linda!


Como escrevi neste post Aqui. A loja Linda está em parceria com três blogs de Joinville. Cada semana, um blog irá mostrar as novidades que chegam quentinhas para as leitoras.

As meninas do blog: Fina e descolada escolheram estas peças Aqui.

E ontem foi minha vez, de conferir as novidades da loja Linda. Uma peça mais liiinda que a outra, difícil montar um look só. Montei 5 looks diferenciados.




E lá fora o sol reinava...




 Estes looks vocês encontram na loja Linda.
Toda semana chegam novidades!

Rua Duque de Caxias, 220  - Centro
Fone: 47 3433-5427

A Loja Linda, oferece estacionamento próprio.
(em frente a quadra do Batalhão)

Tenham um dia abençoado! 
   Este post é Publieditorial.


10 comentários:

  1. As peças são lindas, amei o primeiro vestido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São lindas demais as peças!!
    Me apaixonei pela calça mostarda!!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas Jana, pena que nao tem aqui em Sampa hein, adorei todos..beijos

    ResponderExcluir
  4. um look mais lindo que o outro mas o vestido preto com pedrarias me encantou, bjs

    ResponderExcluir
  5. Bruna e Adriana(finaedescolada5 de junho de 2013 às 18:36

    As peças são lindas!!!
    Adorei o vestido preto com pedrarias... Loja Linda está com uma coleção deslumbrante!!!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. É lindooo mesmo Meninas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, esta loja tem só peças top ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pena mesmo Carlinha, mas quando vieres me visitar te levo nesta loja MARA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O meu look preferido blazer e a calça mostarda, ela é em couro;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo Rejane ;D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir