Look da Jana!

Sabe aquela peça que você ganha e ama?!
Usa, usa... usa e até enjoar! Daí você dá um tempo pra ela! Alguns anos depois, você olha o armário e ela está lá e não tem coragem de doar?!

Esta semana, aconteceu isso comigo...
Organizando meu armário lembrei de um casaquinho com regatinha (twin set), que ganhei do meu marido há pelo menos uns 8 anos em um dia dos namorados. Eu quis voltar a usar, mas pensei em customizar a peça. Dei um toque de modernidade ao meu esquecido twin set (nossa faz tempo que não leio esta palavra, rs.)

Para renovar o casaquinho, apliquei pedrarias nas mangas, próximo ao ombro. E tcharammmm! Amei!

Que tal?!

twin set, customização, diy, personalizando com estilo
 
customização, studio de moda

 Estarei promovendo esta Oficina de Customização - Personalizando com estilo, no Studio de Moda Cláudia Alchini. Mais informações AQUI!

Tenham um lindo fim de semana!

3 comentários:

  1. Eu curto muito os twin sets. Acho até que, com a moda da princesa Kate, eles vão acabar voltando á moda. ;)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Carlinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Deinha, a princesa Kate usa muito twin sets ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir