Look da Jana!

Ultimamente minhas escolhas para compor meus looks, tem sido a prioridade para o conforto.
E para estes looks, tênis e sapatilhas tem sidos meus aliados.

Hoje existem vários tênis estilosos (metalizados/paetês/glitter...), que dão um charme à parte ao look conforto.

Esta semana usei meu novo xodó. Estou apaixonada por este tênis dourado, da Kolosh - Dakota. Lindo, confortável e estiloso.

Tênis dourado, metalizado, jeans, onça
Quem tal meu look puro conforto? 

Tenham um lindo fim de semana!


16 comentários:

  1. Oi Jana!! Adorei o seu tênis, é liiindo mesmo e muito versátil,fica bem com quase tudo!!! beijos
    Luci

    ResponderExcluir
  2. Conforto é tudo, Jana;) Look lindo, amei! Ah, essa semana envio um email pra vc;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa calça jeans!!
    Adorei o look Jana!!beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  4. confortável e lindo esse look, bjs

    ResponderExcluir
  5. Jana adorei o "oncismo" no look rsrs
    linda
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Tenho um desses tênis super confortáveis,só oncinha hahaha
    Beijos,adorei o look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes tênis são apaixonantes <3 Amooo!
      Beijos Letícia e obrigada pela visita ;D

      Excluir
  7. Que look delícia!!!
    Super conforto e beleza.
    Boa semana pra você!
    Beijim
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. Que look super fofo, acredita que eu só tenho um tênis, que parece meio sapatenis...Adorei..beijos

    ResponderExcluir
  9. Bem legal o tênis; combinou super bem com a estampa de oncinha!

    ResponderExcluir
  10. eu queria mutio muito conseguir usar tenis com calça jeans!!!! Ficou uma graça Jana!

    ResponderExcluir