Na cozinha da Jana...

cuca de morango com nozes!

À pedidos de quem curtiu as fotinhos, nas minhas redes sociais... a receita da cuca de morango com nozes. Já segue? Então vem curtir as novidades: Facebook e Instagram @janaacessorios.

Sabe aquele dia que você quer comer um docinho, e quando pensa em fazer um, faltam ovos, rs?! Minha irmã Jaque, me passou uma receita fácil, que foi a solução. Obrigada maninha!

Como eu tinha farinha de arroz e morangos, em casa. Adaptei a receita, e deu super certo.
Estou com uma mania... aqui em casa, não podem faltar forminhas para cupcakes.
Praticamente todas as receitas que faço como bolos e tortas, elas estão presentes. Além de porções na medida certa, ficam um charme <3



Hummm, fácil, fácil heim!
Quem vai se aventurar na cozinha?!
Tenham um lindo dia!


Um comentário:

  1. hmmmm..parece uma delícia!
    Ah ta, mas é difícil algo que vc faz que não fica bom né! haha
    beijinhos, té a noite

    ResponderExcluir