Olá!


Para quem está sempre por aqui, ou me segue nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Dujour (looks, muitas vezes com peças customizadas por mim) e Pinterest (imagens que me inspiram) sabe que estou promovendo, a Oficina de customização, Personalizando com Estilo, no Studio de Moda. Falei nesta página AQUI.

Estou muito feliz com o convite da Cláudia Alchini, e a oficina está fazendo o maior sucesso.
Sempre quis ensinar um pouco do que amo fazer, e esta foi uma oportunidade e tanto. Estou super feliz, acredito que nada acontece por acaso.

Criei várias peças exclusivamente para esta oficina, que intitulei de Personalizando com Estilo. Na oficina, você pode personalizar suas peças de acordo com seu estilo. Quem nunca ouviu ou leu, a famosa frase de Coco Chanel, "A moda Passa. O estilo permanece." #musainspiradora

Para a Oficina, desenvolvi algumas técnicas conhecidas, e outras elaborei especialmente para minhas queridas alunas. Hoje vim dividir com vocês, um pouquinho do que rolou nas aulas até o momento.




Só tenho a agradecer todo carinho e confiança que tenho recebido.
Acredito que nada acontece por acaso. Ser reconhecida pelo trabalho é muito gratificante.

Obrigada Senhor! Obrigada Cláudia Alchini, Alunas... em fim à todos que me apóiam neste momento especial!

Tenham um dia abençoado!


6 comentários:

  1. Vc é um sucesso em tudo que se dispõe a fazer minha querida...Parabéns pelo seu sucesso...Vc merece...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, obrigada pelo carinho ;D
      Trabalhar com o que amamos é muito gratificante =D
      Beijos!

      Excluir
  2. A produção de peças devem estar a mil!!!!
    Todas peças que fez ficaram liiiiindas!!!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, no último dia vou mostrar as criações das alunas =D
      Obrigada pelo carinho ;D
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns... Jana! És muito criativa! E desde quando disse que faria parte desse projeto, já sabia que seria o maior sucesso... Linda Você... Parabéns... tudo de melhor! Muito sucesso!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáhh queriiida, obrigada pelo carinho ;D
      Eu amo meu trabalho <3
      Beijos!

      Excluir