Pedrita!

Parte 1 - Meu look!

Aconteceu na quarta-feira, dia 10 a 28ª festa da apresentadora Fabíola Bernardes - Estrelas com Champanhe.

O tema da festa: Fantasia livre.
As mulheres capricharam na caracterização do(a) personagem escolhido(a). 

Como sempre, a festa super animada e rendeu muuuuitas fotos. Hoje inicio o post com meu look. Escolhi ser Pedrita por um dia, rs. Eu e minha mãe fizemos o vestido e os acessórios, eu fiz. O ossinho no cabelo que caracterizou ainda mais a personagem =D

Fui assim me divertir...


Segunda-feira tem mais festa a fantasia aqui no blog, vocês irão adorar. Mulherada super criativa arrasando na festa =D

Tenham um fim de semana abençoado e divertido!





8 comentários:

  1. que linda, amei, e o vestidinho depois so jogar um blazer ou uma jaqueta linda por cime e ta outro kook hein, bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Edelea ;D Foi o que falei pra minha mãe, vou cortar a bainha em VVV e depois é só cortar e passar a máquina para ficar reta =D Beijos saudades de Você!

    ResponderExcluir
  3. Jana..você estava linda! Adorei ir na festa com você e a Renata!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jana, que linda a sua fantasia. Esse ossinho no cabelo, realmente, deu um tchan à fantasia!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!! Também quero ser Pedrita por um dia!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  6. Você é linda e arrasou na escolha, amei!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei sua fantasia sua mae tem um dom lindo..beijos

    ResponderExcluir