Look da Jana - Saia longa!

Domingo foi dia de tomar café com as amigas!

Sabe aquele dia de outono gostoso, sol e clima ameno... nada melhor que poder usar aquela peça que você tanto adora, e que está no armário há pelo menos meio ano sem usá-la. Foi assim que resolvi tirar minha querida jaqueta jeans "das profundezas" do meu armário, rs! Ela tem pelo menos 10 anos, e continua super atual. Quem ama jeans com certeza tem pelo menos uma jaqueta que é especial.

Eu queria montar um look com saia longa, outra peça que tenho e uso pouco.
Neste look, divido duas dicas que uso muito. Uma é em relação a colar longo com cinto.

Fui assim tomar um café colonial em Pirabeiraba, no Gute Küche, super recomendo! Variedade em doces e salgados, com minhas queridas amigas: Mãe e Adri.




Look aprovado?

Falando em look...

Quem tem o Dujour
Um dos aplicativos mais usados pelas fashionistas no momento. Lá você encontra belos looks, e sempre com crédito das peças. Legal para saber onde adquirir aquela peça que tanto sonhamos.
Sempre estou atualizando meus looks por lá. Coloquei o link na lateral à direita aqui do blog.
Para quem quiser me seguir, estou por lá como @janaacessorios 
Quem estiver por lá me segue, que seguirei também =D

Tenham um dia abençoado e super produtivo!



8 comentários:

  1. Hummm fiquei com água na boca.
    Adorei a dica do cinto e da anabela.
    Tenho duas jaquetas jeans que eu amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos...e adorei a dica do cinto..vou fazer.


    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Renata - Garotas Urbanas17 de abril de 2013 às 11:19

    ai quanta coisa boa e com glúten haha ;( #triste

    Amei essa saia, que linda!! Look lindo!!

    Adorei a dica Jana! Não tinha pensado nisso!
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  4. Jana... que lindeza! Mais que aprovado o look... eu amo longo... ficou perfeito. Amei a dica do cinto... super útil. É muito bom estar com quem amamos, não é mesmo?


    Tenha uma ótima quarta.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei total seu look, amo saia longa, amo colares longos, e amei a dica do cinto....Hj ia ate fazer mas fiquei na dúvida. e a anabela que luxo? beijos Ahhhh to chateada meu sistema operacional do celula é Windows Phone e nao tem o Djour nem o insta =(

    ResponderExcluir
  6. bem bacana, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi amiga comprei a saia na renner, e linda mesmo, e vamos marcar um dia desses sim, quem sabe um cafezinho no final do dia. porque a correria é grande ne, bjs

    ResponderExcluir
  8. Jana, como você ficou mais alta com essa saia! Super alongou mesmo essa dica da anabela nos pés. ;)
    Adorei. Beijo.

    ResponderExcluir