Betina Modas!

Aconteceu dia 17 de abril, o coquetel de lançamento outono/inverno 2013, da Betina Modas.

A querida Ivanise, proprietária da loja é super simpática e alto astral. Antenada, linda e com muito bom gosto. Ela escolhe "a dedo" as peças para suas clientes. Fiquei encantada por muuuitas peças que vi por lá. Além do vestuário feminino a Betina modas tem belos acessórios. Fui com minha companheira de eventos, a querida Renata, do blog: Garotas Urbanas.

O coquetel foi super especial, regado a drinks deliciosos!
Escolhi um look confortável, calça jeans e camisa de chamois (minha mãe fez e customizei a manga com correntes, pena que na foto não fotografei o detalhe).
Para completar o look, minha bolsa queridinha do momento e um colar com corda, tassel e pedras naturais.




Ivanise querida! A coleção está um arraso! Sucesso! 

Venha conhecer a Betina Modas!

Rua: Rio Grande Do Sul, 549 -  Joinville - SC
Contato: (47) 3433-0054 (47) 9647-7444




6 comentários:

  1. Adoro sua companhia Jana, você é uma querida!
    Vc estava linda!! E o coquetel estava ótimo!! Amei!!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, Jana! Amei seu look! Linda blusa... ahh, quero sua mãe para mim... hahahaha! Ah, linda loja... Sucesso para sua amiga!


    Tenha uma semana maravilhosa.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo, você sempre arrasa na produção, amei o colar viu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Jana confesso que marrom e uma cor que eu não gosto, mas em vc ficou divino..amei seu look..beijos

    ResponderExcluir
  5. Que loja linda, Jana! Adorei o look: básico, mas com um toque especial. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que evento delícia, pena que não pude ir...

    Você sempre elgante.Parabéns!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir