Encontrinho em Blumenau!

Olááá!
O tempo por aqui anda tão corrido, quem me segue pelas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Já deve ter pecebido, ando trabalhando bastante. Obrigada Senhor!

Mas hoje vim registrar os momentos especiais que passei semana passada em Blumenau. Eu, Jaque, do blog: Truques da Beleza  e Renata do: Garotas Urbanas, adoramos fazer novas amizades e fomos conhecer novas blogueiras.

Ano passado eu já havia conhecido a Mari, do blog: Arte com Estilo, e ela apareceu lá no encontrinho para me entregar a tela que ganhei em um sorteio. A Mari é artista plástica, e faz um trabalho maravilhoso! Mari, amei e já estou providenciando o lugar para a tela. Assim que eu colocar na parede fotografo pra você ver! Pena, que ela tinha compromisso e teve que sair antes do nosso café.

Conhecemos a Mery do blog: Coqueluxos e a Dani, do blog: Danielaschwanke, to fashion lovers.
Lindas e queridas! Conversamos muito, trocamos ideias... uma tarde simplesmente perfeita.
Meninas, amei conhecê-las! Agora é a vez de vocês virem a Joinville, heim!

Registro desde dia?! Muuuitos, imaginem se não!
Vou começar com o meu look, onde eu, Jaque, Renata, registramos na Vila Germânica.





Foi um dia super especial! Fazer amizades, é tudo de bom!

Quem já foi a encontrinhos de blogueiras em cidades vizinhas?!
Aqui os links de alguns dos encontrinhos que já fui: Blumenau, Curitiba, Curitiba, Curitiba e São Paulo.

Tenham um fim de semana abençoado!



7 comentários:

  1. Amei a visita de vcs meninas!! Foi uma tarde deliciosa!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Jana!
    Eu queria muito, muito ter ido com vocês. Quem sabe na próxima, né?!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tava tão gostoso nosso encontrinho né! Quero mais já! hehe
    Amei demais a companhia de vocês!!!
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  4. Lindassssssss..adorei..beijos

    ResponderExcluir
  5. Jana, obrigada pelas palavras minha amiga, vc é sempre especial e sabe mto bem como fazer nos fazer sentir especiais. Estou super curiosa para ver a tela na parede, espero que combine bem com teu cantinho e que traga ainda mais luz! ;)

    bjkas com amor e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Sou Louca pra conhecer a Mery e a Mari, todas lindas, elegantes e charmosas, amo esses encontrinho.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse nosso passeio foi demais...creio que amanhã sai a minha postagem mega atrasada!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir