Divas da semana!

A semana que passou, foi bem corrida por aqui. Mas as Divas da semana aparecem hoje!

Elas merecem todo meu carinho, admiram meu trabalho e elegem Jana Acessórios para compor seus looks. Amo minhas clientes! Carinhosas e receptivas, enviam fotos cheias de charme!

Com vocês as Divas da semana!
Jaque do blog: Jaque Maquiagem
Carla do blog: Ctrl Moda
Lilian D'Mira: D' Mira Eventos.
Patricia, eleita: A mais Bela, Miss Plus Size de São Paulo.
Renata, do blo: Garotas Urbanas 
 e Jaqueline Boldt Capelari blog: Truques da Beleza.  


Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
 
Meninas, obrigada pelo carinho sempre! Ver minhas clientes usando peças que crio e desenvolvo com muito amor e carinho, não tem preço!
 
Um fim de semana abençoado!


9 comentários:

  1. Eu também tenho ido de Jana,mas nunca fotografo. As meninas estão lindas e super estilosas. Bom fim de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jana é sempre um prazer ser Diva...as sua peças são maravilhosas!

    Beijos
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rejane, quero fotos <3 Saudades de ti!
    Um lindo fim de semana! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh que eu amei...eu tenho mais fotos...vou te mndar as outras...amei...=)

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada pelos meus máxi colares, uso todo dia!!
    To DIVA 3 vezes no post, uhul <3
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  6. Mery, obrigada pelo carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Uhul triplamente Diva =D
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir