Look da Jana!

No domingo de Páscoa, pela manhã o clima estava ameno. E nada melhor do que um look puro conforto para estar com a família. 

Optei por minha querida bermuda jeans + camisa laranja, que minha mãe fez. Para completar o look meus acessórios e um sapato de salto, que é o meu mais confortável (logo aposento, já está velhinho, rs).

O almoço foi churrasco na casa da sogra. E a tarde, eu e marido fomos na casa da minha irmã e cunhado, onde reunimos a outra parte da família para um café.

Por aqui o coelhinho estava de dieta, rs! Não vi nem a cor do chocolate, rs!
Foi um domingo super especial ao lado de quem amo, recheado de alegria e regado com muito amor!


E por aí como foi a Páscoa? Muito chocolate? Ou o coelhinho também estava de dieta?
Beijos e uma semana abençoada!



2 comentários:

  1. amiga que camisa linda, tua mae tem mãos de fada, por aqui tb o coelho passou ,,tao rápido que nem vi o chocolate, melhor assim, rss bjs

    ResponderExcluir
  2. Queee elinda esta camisa é um luxo..beijos

    ResponderExcluir