Ontem foi dia...

de mimar a casinha.

Este ano no meu aniversário, ganhei uma peça linda da minha querida amiga e chará Janaina Cassis do blog Tô decorando.  A peça de decoração é da artista joinvillense Carolina Haveroth.

Como eu precisava comprar um presente para uma amiga, convidei a Janaina para ir comigo na Casa Geraldo, uma loja que vende peças lindíssimas entre móveis e decorações.

Na Casa Geraldo, está acontecendo o Bazar da Carolina Haveroth. Peças com até 70% OFF, uau!
Foi difícil escolher uma única peça entre tantas MA-RA-VI-LHO-SAS!
Claro que além do presente para uma amiga eu não resisti e trouxe um mimo pra casa =D

Para quem é de Joinville, vale a visita para conhecer este belíssimo trabalho da Carolina Haveroth



Semana começou agitada por aqui =D
O trabalho me chama, veeeem JANA!

Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


6 comentários:

  1. Eu sou fã incondicional da Carol! já fiz curso com ela...
    bjkass Jana.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa sua peça Jana, amei nossa saidinha ontem!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Jana, que peça linda! Um trabalho magnífico o da Carolina, hein! Amei.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Linda a peça!!!

    sei q vc faz coisas lindíssimas*-* mas se me der a honra de participar do sorteio la no blog,ficarei feliz \0/
    saúde e paz
    Ro Monteiro

    ResponderExcluir