Foi sucesso...

e a segunda edição já está sendo planejada!

Tarde de sol e muito calor, foi assim ontem!
Várias clientes e amigas vieram prestigiar o evento Bazar des(apego) da Jana.
Além de peças usadas e muito bem cuidadas, com valores super atrativos, as clientes puderam comprar peças novas da coleção Jana Acessórios e Jabuticaba produtos Craft, que irão presentear neste natal.

Além do calor e muita água para hidratar, uns petiscos para regar nosso bate-papo entre amigas e clientes.




  Em primeiro lugar, Senhor obrigada por este dia especial!

Um agradecimento especial a minha querida amiga Adri. Ela é uma super parceira, que tem me ajudado muuuuito! Infelizmente ela não pode comparecer, está dodói.
Melhoras amiga, tudo vai ficar bem =D 

Obrigada a minha prima Vanessa, que compareceu com seus belos produtos da Jabuticaba produtos Craft.

Minha mãe, super parceira que trouxe peças lindas feitas por ela para o bazar des(apego).

Em fim... meu muito obrigada à todas as amigas e clientes que compareceram, fazendo deste dia super especial!

Beijos!




5 comentários:

  1. Jana


    Parabéns pelo sucesso do evento. Tenho pensado seriamente em me desfazer de uma série de roupas. Algumas que só usei uma vez e outras que não passaram de 3X. Fora as que não servem mais. Bolsa de grife, já que todo ano trago novas. Que sabe faço um virtual?


    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Uau Kinhaaa, já estou a fila pra ver as bolsas =D
    Sou a primeira a escolher, heim =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Jana! Que tudo. Ahh, que vontade de estar aí com vocês... amei essa ideia. Tudo de bom.
    Sucesso sempre viu.


    Beijos, Minha Linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Tem que vir aqui em Sampa fazer um deste hein????
    Vc estava linda...beijos

    ResponderExcluir
  5. Pena que o calor me impediu de ir aí, Jana. Tenho certeza de que foi um sucesso!

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir