Sabe quando o coração fala mais alto?

Eu ouvi meu coração, mudanças de planos...

No post anterior eu falei escrevi que iria para a praia, mas meu coração disse pra eu ficar... por que será?
Eu e meu marido decidimos ficar aqui na cidade e compartilhar a virada do ano com minha mãe e minha vó.
Eu não ficaria feliz em estar na praia e saber que minha mãe e vó estariam sozinhas, cada uma na sua casa. Convidei as duas amadas e elas virão aqui amanhã. Vamos preparar um jantar especial e brindar o novo ano =D

Mudando de assunto...

Esta semana, minha mãe e eu compramos vários tecidos novos. 
Minha mãe costura, e eu adoro customizar as peças, colocamos as mãos na tesoura, tecido, pedrarias e agulhas. Assim surgiram muuuitas peças lindas!

No look de hoje um vestido básico, que com o toque dos acessórios ficou super chamoso =D

Que tal?



Look aprovado?
Amanhã tem look da virada =D





4 comentários:

  1. E ainda bem que vc ouviu seu coração flor...Adorei a ideia de passar com elas...Vc foi a melhor filha e a melhor neta pode acreditar....E que tudo ter uma mae que costura queria eu uma assim pra fazer roupichas pra mim =) Adorei seu look e desejo a vc e toda sua familia um lindo 2013, cheio de amor, paz, harmonia, generosidade e que vc sempre ouça seu coração..Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana


    Eu adorei a sua composição, parabéns.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Fez bem de ouvir o coração <3
    E ficou lindo seu look. Bjs gatona! E uma ótima virada de ano para vc e sua família.
    Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  4. Jana sempre arrasando!!! Eu também passarei em família!!! Beijos e ótimas festas!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir