Amiga secreta virtual!

Que delícia este mundo virtual!

Ao longo destes três anos e meio de blog, encontrei... ou muitas vezes, elas me encontraram...
Nossa, é uma alegria imensa saber que mesmo longe, encontramos pessoas tão queridas. Queria muuuito que o dia tivesse 48h, rs! Cada dia mais o tempo está curto... muitas vezes me culpo por não poder retribuir todo carinho que recebo. Nestas horas, o Facebook é muito interativo, e é por lá que converso com as amigas. Seja um recadinho carinhoso, um bom dia! Ah... o Instagram... uma das minhas redes favoritas, segue aí  @janaacessorios ;D

Como falei no post anterior, fiz um amigo secreto virtual. Que alegria!


Participei com mais 9 blogueiras e a amiga que me presenteou foi a querida Edna, do blog: Edna Lima. Uma mulher linda, guerreira que muito me inspira!

O meu presente? Hummm, chegou "agorinha" pela manhã. E ela acertou em cheio, uma das minhas paixões, SAPATOS!
Ganhei uma sandália, super fashion bem diferente das que já vi por aí. AMEI!



 Na foto à cima, momento de alegria, sem make, sem filtro... do jeito que estou agora em casa =D
 Edna, obrigada mais uma vez pelo carinho! Você é muito especial pra mim!

As outras blogueiras amigas que participaram deste divertido amigo secreto, foram:

Betty, do blog: Gosto Disto!
Carla, do blog: Ctrl Moda
Natália, do blog: Sonhos de Menina
Priscilla, do blog: Época Boutique
Rejane, do blog: Distrações
Rosângela, do blog: Amiga da moda
Tattiane, do blog:Suspiro Fashion
Vanusa, do blog: Bonequinha de Luxo

Meninas, foi uma honra conhecer um pouco mais de cada uma. Vocês moram no meu coração!
Beijos!

À todos que passam por aqui, um dia abençoado!





25 comentários:

  1. Oh, querida! Eu que tenho que agradecer por essas palavras lindas e pela força no momento mais dificíl da minha vida, obrigada pelo carinho. Você mora no meu coração. Um abraço bem fooorte.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa, dorei demais...Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Você é muito especial pra mim =D Beijos no seu coração <3

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, com muita alegria amei participar desta brincadeira. Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,
    Parabéns pelo mimo. A sandália é maravilhosa. Amei!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Betty, saudades de você <3 Beijos e obrigada pela visita =D

    ResponderExcluir
  7. Que bacana ficou seu post Jana, a Edna é uma querida mesmo e foi um super presentão hein.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Verdade Rê, a Edna é uma queriiida =D
    Beijos, aguardo sua visita nas férias =D

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana

    Qe sandália linda!!! Chegou bem rápido.
    Uma ótima tarde de 4º feira....

    AMIGA DA MODA BY Kinha

    ResponderExcluir
  10. Sim Kinha, fiquei super feliz =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Jana! Amei seu presente.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  12. Ah muitoooooooooooooo linda Jana! A Edna acertou em cheio! E a cor divinaaaaaaaaaaa! Vc merece minha amiga linda! Bjus

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho Tata =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho Cáhh =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie minha amigaaa!rs
    Amei o post, o meu sai no final de semana..,rs
    A sandália é um luxoooo, a Edna super acertou e tu lindíssima vai arrasar!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  16. Arrasou com essa sandália amiga!!!!

    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana que lindeza esse presentinho!!
    Mostra seu móbile adoraria ver!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Pode deixar Suelem mostro sim =D

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo carinho Taty, muah!

    ResponderExcluir
  20. Essa sandália é maravilhosa e com certeza você vai arrasar com ela :D


    Beijinhos Jana

    ResponderExcluir
  21. Linda cor!
    Fazer amigos, mesmo que à distância, é a melhor coisa que a internet nos proporciona.

    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelo carinho Natália =D Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Verdade Deinhah, muito bom ter amigos =D Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá Jana

    Sua sandália é linda.
    Bom domingo...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  25. Que bacana esse amigo secreto, se soubesse teria participado;)
    Feliz Natal;)
    Beijos!

    ResponderExcluir