Retribuindo carinho!

Esta semana recebi um convite e um selinho de duas queridas amigas da "blogosfera".
Recebi da querida Su, do blog:  Mulher Única, um convite para contar os produtinhos que uso e que custam até R$15,00.
São eles!


1 - Leite para pentear para cabelos cacheados, Frutics. Já paguei R$ 8,90
2 - Sabonete Vegetal de Glicerina, Granado. Uso para lavar o rosto. Já paguei R$ 11,00
3 - Creme para mãos de macadâmia, Natura. Uso todos os dias e à noite antes de dormir. Custa R$ 13,80
4 - Lip Care, Nivea. Um dos meu achados favoritos, uso durante o dia e à noite antes de dormir é sagrado! Já paguei R$ 7,50
5 - Baton Paris, NYX. Super hidratante, desliza suavemente nos lábios e a cor é perfeita! Comprei de uma amiga e paguei R$ 13,00


E  recebi da querida Lêila, do blog: Goyana Fashion  um selinho fofo =D


Vamos as regrinhas!
Nome: Janaina Lucia de Souza Krzeminski pequeno
Música: Filtro solar, Pedro Bial
Dez coisas sobre mim: Amo minha família, Sonho em ser mãe (Eu e marido, há 2 anos na fila da adoção), trabalho com amor e dedicação, sou viciada em sapatos, sou perfeccionista e observadora, eu mesma faço minhas unhas toda semana, sou intolerante a lactose, mas amo chocolate, já fui ginásta (Ginástica Rítmica) durante 11 anos da minha vida.
Humor: Sou super alegre e bem humorada, só não me acorde cedo heheh.
Uma cor: Amarelo
Seriado: Não tenho paciência pra assistir televisão, heheh. No máximo uma novelinha das 21:00h e GNT.
Palavra ou frase mais dita por você: Uau, que lindo!


Como as regras, tanto do achados de até R$ 15,00 e o selinho incluem indicar outros blogs, achei melhor repassar o selinho, à quem ficar com vontade de responder. Já que tenho várias leitoras em comum à elas, que também receberam os respectivos.


Lêila e Su, obrigada pelo carinho! Vocês moram no meu coração!

Tenham todos uma linda noite!



2 comentários:

  1. Oi Jana, o segundo selinho eu também ganhei da Gabi (Desce do ponei) e da Leila (Goyana), duas queridas,e acabei de postar minhas respostas lá no blog, hehe! Também não assisto seriados, prefiro a net do que a TV. Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Q gostosoooo, uso o seu no. 3 e 4! até a cor é igual! temos produtos baratos mto bons é só escolhe-los bem...e tendo indicação de quem usou é melhor ainda! otima semana p vc Jana, bjao

    ResponderExcluir