Look - Casamento da prima!

Sempre que lembro de casamento, penso em vestido. Geralmente os meus "looks casamento", são de vestido. Mas desta vez optei pela saia. Coloquei uma regatinha por baixo da blusa de renda, afinal de contas renda está com tudo =D
Um maxi colar Jana Acessórios pra dar aquele charme, e pronto! Fui assim, no casamento da minha prima Jerusa e do André.


Fiz dois maxi colares deste que estou usando.
Vou fotografar as peças e logo mais novidades na Loja virtual - Jana Acessórios!
A Noiva foi minha daminha, tô ficando velha, passaram-se 17 anos  e agora já está casada!


Noivos lindos e felizes =D
Família, o bem mais precioso que temos!


Tenham todos uma semana abençoada!



19 comentários:

  1. Eu amei sua produção, renda é sempre charmoso!
    Fiquei desejando muito aquele colar. Cada coisa linda.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Vc está linda neste look casamento.
    Ontem estava louca de vontade de encontrar vcs, infelizmente o almoço se prolongou. já que era uma comemoração e seria indelicado de nossa parte sair antes do brinde. Símos as 17:30, infelizmente muito tarde. Fica para a próxima vez.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Jana que linda,adorei esse look,muito lindo o colar Jana amei :D bjão

    ResponderExcluir
  4. Suuuuper lindo o seu look, e esse maxi colar está um tudo!! ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. que lindo seu casaquinho de renda! amei o colar tb! casamento sao sempre super divertidos!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Passei p desejar uma semana abençoada
    Adorei tudo por aqui
    aguardo sua visitinha
    bj
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Tb penso logo em vestidos, mas é bom variar msm!!
    E nossa tarde foi ótima, adorei! O batom é réplica, que eu vendia na minha lojinha! Que bom q gostou!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. amiga ficou linda e chic de saia e casaquinho, amei, bjs/lea

    ResponderExcluir
  9. Super chique, arrasou!

    Bjs

    Participem do SORTEIO http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, adorei o look escolhido para o casamento, essa saia é de tafetá ou shantung? Ficou ótima com a blusa de renda. O colar é lindão, parece um pouco aquele meu de pérolas com correntes ou é impressão minha? De qualquer forma, comprei um vestidinho de renda para usar num jantar e acho que vou uar com aquele colar, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Sabe que achei uma graça? Variar um pouco é bom. Ficou elegante, parece bem confortável e chic.
    Colar lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana.

    Ai, adooooro casamentos. =)
    O look estava lindo e bem romântico.

    Bjusss flor, boa semaninha

    ResponderExcluir
  13. Muito elegante,Jana!

    Bjs e uma semana repleta de coisas ótimas!

    ResponderExcluir
  14. oiee jana!
    deixei u e-mail pra Rê falando pq não fui!estava tudo planejadinho ,mas não faltara oportunidade não é mesmo!


    ficou Lindaaaaaaaaaa amei tdo!

    bejókas e boa semna

    ResponderExcluir
  15. Aia ai, nem preciso falar que estou amando renda né?
    Amo♥
    Amei a produção.
    A noiva estava lindíssima!

    ResponderExcluir
  16. Tava linda Jana, o colar ficou maravilhoso com o look!
    E essa cascata de chocolate, hummmmmmmmm deu água na boca, rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. janaaaaa

    vc simplesmente arrasou hein!!

    Linda de viver..a.dorei teu colar..beijos

    ResponderExcluir
  18. Ameei, este look, Jana. Simples e muuito chic. Amei...

    Tudo de bom.

    Beijos, linda! =D

    ResponderExcluir