Comprinhas + esmalte da semana!

Ontem fui no correio levar encomendas das clientes e aproveitei pra passar na farmácia. Precisava comprar um hidratante labial, o meu está acabando. Eu uso este AQUI! Eu queria experimentar outro, adoooro novidades! Vi este outro da Nivea (rosa), ele tem uma leve cor parece um gloss bem suave e é bem hidratante, já testei! O valor que paguei foi R$10,25. Quando vou ao caixa, vejo outro da Cenora e bronze por R$ 5,90 FPS 30, amei e com este preço, uau claro que trouxe pra casa, rs! Achei que ele tem um leve cheiro de melancia, mas na embalagem não está nada escrito. Não tem gosto, é só um leve cheiro mesmo.


Aproveitando o post, mostro os esmaltes que pintei as unhas na 2ª-feira depois da faxina, rs.


Sempre gostei da cor laranja, e agora está em alta... vou usar muito meus esmaltinhos =D
Um dia abençoado e produtivo à todos que passam por aqui!

19 comentários:

  1. Esse da Nivea é muito bom, eu uso ele direto.
    E os esmaltes tenho os dois e acho lindo também.

    Quero mais um colar, vou te mandar email.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudoo, as cores estão lindas demais. Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Nivea Jana, esse hidratante labial é muito bom. Adorei a cor das unhas, vou fazer o pé daqui a pouco para viajar e vou pintar de coral! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Adoro estes protetores labiais, vou comprar este da Nívea, (na praia é ótimo, dá um coloridinho aos lábios). Não gosto muito dos produtos da Cenoura& Bronze, mas é baratinho e posso experimentar rsrs.
    Lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana, tudo bem?
    Ótimas comprinhas. Suas unhas ficaram lindas com o esmalte coral. Ainda não usei esta cor em esmaltes e batons.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica do protetor eu usei um da nivia mas sem cor...vou experimentar este..>E o esmalte ficou lindo hein!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. amei esse esmalte,,,cor de verao ne? bjs/;lea

    ResponderExcluir
  9. adorei as comprinhas amiga Jana!
    E esta boca rosinha está um charme!

    beijos querida amiga

    ResponderExcluir
  10. Lindos os esmaltes! Amei! O protetor labial é ótimo, uso nívea também, maravilhoso! Tudo de melhor!


    Beeijo, linda! =D

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana! Esses lip balms da Nivea são sucesso, né?! Baratinhos e bons!! Tenho sempre na necessaire!!
    Ah, a pulseira fez sucesso entre minhas aluninhas!! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, as coisinhas chegaram por aqui, já vou poder estrear meu colar na viagem! É lindo demais! Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. adorei as comprinhas e o esmalte!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  14. Se puder pode votar em mim Carolina Góes, eu agradeceria muito! Obrigado http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php


    sério agradeõ muito!

    ResponderExcluir
  15. Sabe q esse semana peguei na mão esse Laranja, mas a fila estava grande, desisti. rs

    Lindo!!!bjus

    ResponderExcluir
  16. Eu uso esse da nívea, adorei o esmaltinho!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  17. Boa dica pra mim, pois não uso nenhum. hehe

    bjkas

    ResponderExcluir
  18. Janinha, saudade de vc querida!. Copmo sempre tudo lindo por aqui. Eu uso bepantol e manteiga de cacau. Mas adorei suas dicas.
    bjsjsjsj

    ResponderExcluir