Reeditando o post - Elas foram e eu estou!

Elas foram de Jana Acessórios! Hoje são duas Divas, e 5 looks!
A primeira é a Adriana que tem os blogs: Sempre Fashion e Dri Campos 
Jana Acessórios do Brasil para Suiça, uau! Super criativa, achou duas formas de usar a mesma pulseira, de um lado oncinha e virando o couro fica nude =D

E a segunda Diva, é a Fá, do blog Estilo Diário.
Ela usou 4 peças Jana Acessórios, esta semana =D

Lindas e me enchem de alegria =D

Amanhã estou indo para Curitiba no casamento da minha prima Jerusa. E domingo vou me encontrar com a Rejane, do blog Distrações e Nathy, do blog: Futilidade Cult.

________________________________________________________________________________

Hoje estou à convite da querida Jana, mostrando meu quarto no blog: Vivendo intensamente!
Ela diz que tenho um mini shopping! Será? Vem conferir, AQUI!

________________________________________________________________________________

Um fim de semana abençoado à todos que passam por aqui!



14 comentários:

  1. Essa semana até tirei fotos, mas com o desanimo nem postei.
    A minha filha vai ir também..rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ehehehehe, essa mulheres arrasam de Jana Acessórios! bjux

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    Sei que estarão no shopping Estação. Me diga onde e se der tudo certo vou até lá encontrar vocês. O horário também. Tenho um almoço mas se der tempo irei.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii que lindasssss

    Adorei!! beijos bom findi!! =)

    ResponderExcluir
  5. Arrasando com as bijouxsss :D

    E queri vou viajar no sábado!!! Não vou poder encontrar com vcs :(

    Na próxima dará certo :P
    Se divirtam!!!

    Beijosss
    Dri

    ResponderExcluir
  6. Tão bom me ver aqui!
    Achei os looks da Fá estupendos e as bijous perfeitas para cada look.

    Bjs e um ótimo findi pra vc e suas leitoras!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana, conheci seu blog através da Jana e amei!!! já estou grudadinha aqui!!! bjocassss

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, olha eu aqui de novo, e fui de Jana acessórios vários dias esta semana!Adorei a edição das fotos,e manda um beijo grande para a Re e se encontrar com a Kinha manda um para ela também. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. As duas são queridas e estilosas... a Adriana é uma antiga amiga e a Fátima, uma nova amiga blogueira!
    Amei as composições.. charme puro!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lindas as meninas! E vou lá conferir a entrevista. bjs

    ResponderExcluir
  11. Acessórios lindos, adorei as primeiras pulseiras!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Linda a pulseira que pode ser usada dos dois lados!!
    ATé amanhã, flor!! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito chic, como sempre.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir