Encontrinho + esmalte da semana!

Fui à Curitiba para o casamento da minha prima (post anterior). E aproveitando o passeio, no domingo encontrei a Rejane, do blog Distrações e Nathy, do blog: Futilidade Cult. Passamos algumas horas no shopping e tomamos um café. Tarde super agradável!

  e Nathy, amei nossas horas no shopping! Parece que a gente já se conhece há anos.
Senti falta de encontrar as queridas blogueiras Regiane e Kinha, mas não faltará oportunidade, vou praticamente todos os meses à Curitiba =D
Além da tarde agradável, ganhei mimos! Uau, amei!


Aproveitando o post, mostro o esmalte da semana que usei para ir ao casamento!
Garota da Capa - Avon, duas "pinceladas" são suficientes pra ficar assim! É um dourado discreto, não é muito amarelo acho um pouco fosco. A cor é linda!
A duração na minha unha achei curta. Já pintei outra vez e durou uns 3 dias bonito, parece que ele resseca, e vai saindo. E como ontem foi dia de faxina aqui em casa, imaginem... no final, as pontas do esmalte estavam feias! Geralmente os esmaltes ficam pelo menos uns 5 dias na minha mão intactos, mesmo fazendo faxina, rs! Como não gosto de esmalte descascando, ontem mesmo fiz as unhas com outro esmalte =D
Um dia abençoado à todos!



17 comentários:

  1. Que legal encontro de blogueiras, sabe que tenho um esmalte dourado e nunca pintei assim como vc, sempre uso pra detalhes, mas pintar a unha com ele nunca fiz, vou fazer, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei nosso encontrinho, estava ótimo!
    Espero muitos outros como esse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Esmalte perfect! adorei!

    Bjs

    Girls, participem do SORTEIO da grife SAAD
    http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Re

    Que peninha, eu gostaria de ter estado com vcs, fica para a próxima.
    Venha participar do sorteio de aniversário, estamos esperando por vc.

    Bjoooooooooo...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. OLá Jana!! Del´cia estes encontros e seu esmalte é perfeito! Liiindo!!!

    adoro vir a teu blog!

    saúde e paz !

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotinhos! Amei a cor do esmalte, mas na minha mão fica muito apagada... sou muuuito branquinha! haha

    Beijos, Delne.
    www.amiaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  7. Ahh que bacana Jana!!
    ainda espero o dia de marcamos para nos conhecer... estava até pensando agora em novembro. o que vc acha?

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  8. Ah, que delícia!
    Deve ter sido ótimo!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Sim Jana, pensei em ir até aí, até pq minha madrinha mora em Araquari e estou devendo uma visita a ela. aí faço as duas coisas. hehe

    qq coisa me mande email para combinarmos. ;)

    kisses

    ResponderExcluir
  10. Encontrinho é sempre bom né!!!

    E estas unhas hein!! maravilhosas =)

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Esses encontros são uma delícia.. E amei a cor do seu esmalte, lindona!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Muitos outros virão!!!
    Adorei! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana, adorei as fotos, adoro esses encontrinhos. Lindo o batom da Mulher Maravilha! Ah, esse esmalte dourado é perfeito para casamentos, já usei em um casamento o Bárbara da Impala, que é um ouro velho, ficou lindo. Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. quwe fofas, a Re eu ja conheço, que legal o encontrinho, amiga eu tb tenho um esmalte desses, mas eu nao uso ele direto na uinha, sempre passo algum outro por baixo, porque acho ele mt ruim de tirar depois, parece que gruda,rsss bjs/lea

    ResponderExcluir
  15. tava otimo amigaa, mas nao fiz nao,,rsss ganhei bolinho das minhas irmas, bjs/lea

    ResponderExcluir
  16. Que delicinha de encontro!!

    Sou loka por esse batom Jana!! Eu quero!!

    bjux!

    ResponderExcluir
  17. Bom cafezinho com amigas, né?
    Eu ainda não me animei, mas um dia tomo coragem rsrs
    Gosto mais de prateado e bronze, mas esse ficou ótimo nas suas unhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir