Acessório da semana!

Os maxi colares estão fazendo o maior sucesso! E esta semana criei uns bem coloridos, logo mais novidades por aqui! Que venha o verão!
Este maxi colar vai dar um charme e personalidade a mais naquela blusinha ou vestido básico que você tem ai no armário. Joga um Maxi colar colorido, e pronto! Vai arrasar!



Peça única, quem chegar primeiro garante esta belezura, mais detalhes AQUI, opssssssssss!
RESERVADO PARA FÁ!
Tenho outras opções, vou fotografar e logo estarão por aqui =D

Mudando de assunto...
Sejam bem vindas às novas seguidoras! Já fiz algumas visitas, mas em muitos blogs não consigo comentar...
Obrigada pelo carinho e também quero agradecer aos e-mails carinhosos que tenho recebido das leitoras e visitantes! Isso é uma motivação e tanto pra eu continuar meu trabalho!

Respondendo a quem me perguntou: O esmalte que usei no post anterior foi o Sexy, da Colorama. Um rosa pink lindo, duas "pinceladas" são suficientes para ficar perfeito!

Um lindo dia à todos que passam por aqui! 

13 comentários:

  1. Que lindo!! MAis um pra minha lista de desejos!!
    Usei uma imagem sua no meu post de hj!! OK?? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Jana, quanto é? Separa ele para mim! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana! Adorei o Maxi colar, ficou mto lindo!! Qto ao post não precisa agradecer querida! :) Lembrei de vc qdo peguei o lenço para bater as fotos do esmalte.. e ficou super fofo né? hehe Tenha um ótimo dia! Beijos, Dani
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  4. Que colar lindão, realmente tens mãos de fada.
    Se não tivesse enforcada iria ficar com mais um.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que lindo! A Fá ta em todas aqui eim, ehehehhe

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Lindas, lindas, lindas e tem a cara do verão...
    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Jana, que lindo esse maxi, amei! a Fá tbm tem bom gosto, heim. ;)

    amada, obrigada pelo carinho... vou continuar acreditando que não era a hora para operar... tudo tem seu tempo e por isso não vou mais me esquentar, já que na hora certa vai acontecer! obrigada pelas orações... Deus ouve nossos corações.

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo colar!!Parabéns,Janaaaa!

    bjs e que ótimo que voltou a comentar lá no Expresso... !

    ResponderExcluir
  9. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com
    @MulherVestida

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Jana!
    Mais uma criação linda feita por ti!
    Esse colar é cheio de vida e com certeza traz vida a qualquer roupa mais simples em cores...
    Ainda vou de Jana Acessórios...rs

    Uma ótima quinta pra ti!
    Beijinhos...
    Cintia Dias
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  11. Já estou me vendo com essa lindeza, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir