Meu look de carnaval...

há pelo menos 30 anos, hehehe! Nesta foto acredito que eu tinha uns 5 anos, lembro que estava no jardim de infância. Quando criança, lembro que "pulei" carnaval poucas vezes e das vezes que fui foi acompanhada de meu pai (saudades), ele era muito alegre e adorava festas! Ah... minha mãe que fez a fantasia antes que ela puxe minha orelha , ela sempre olha o blog. Então a fantasia mamãe que fez! Agora prefiro mesmo é ver pela televisão os desfiles e as fantasias criativas. E vocês curtem o carnaval?

Um lindo fim de semana e feriado à todos!
Perdoem-me pela ausência, mas estou fazendo o possível para por os comentários em dia. 
A coleção JANA ACESSÓRIOS - Outono/Inverno 2011 , está consumindo  muitas horas do meu dia, mas está ficando lindaaa sou suspeita, mas vai valer muuuito à pena ;)


19 comentários:

  1. Oi Jana, você estava lindinha, já tinha o mesmo sorriso de hoje! Eu nunca pulei carnaval quando criança, até hoje eu não gosto, mas quando eu era solteira já fui no carnaval de rua aqui do litoral norte de SP (Caraguatatuba)e vou em bailinhos do condomínio da praia. Aliás, aqui o tempo está tão chuvoso que eu nem sei se vou para lá. Estou aguardando sua coleção outono;inverno! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que lembrança boa né Jana, recordar é viver.
    ótimo carnaval moça!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    J;a era linda e estilosa...

    Bjooooooooooo.............

    http://amigadamod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que graça, adorei;)
    Beijos e ótimo carnaval pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Estilosa desde novinha, tá no DNA.

    Um carnaval cheio de alegrias p/ vc.

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Uma pequena portuguesa concerteza...
    aaah Jana , carnaval não me ver, e depois que vim morar nesse frio louco, menos ainda, prefiro o aconchego do meu lar...

    bjks, e bom finde

    ResponderExcluir
  7. Jana, que linda, carinha de boneca! É tão bom relembrar! Eu sempre adorei pular carnaval no clube! Hoje, nem o clube existe mais( vixe tô ficando velha!).Um ótimo carnaval para vc! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bela lembrança Jana!!
    eu não tenho nenhuma foto da época que fui na infância... lembro que uma vez fui de havaiana; acho que tinha uns 7 anos. era o máximo!!

    hoje não curto... assisto a poucas coisas na tv.

    bjkas linda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, eu não gosto de carnaval não... Para dizer a verdade, tenho pavor de multidão e gente suada encostando em mim. Por isso, nem me arrisco a ir em nenhum baile, prefiro ficar em casa a dar piti por ai rs!!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Meu nome é Joana. Estou dando uma passada para conhecer seu blog e um pouquinho de vc. Vim parar aqui através do sorteio no blog da Kinha.
    Parabéns pelo seu bom gosto e talento. Tudo muito lindo mesmo. Já sou seguidora.
    Beijinhos e um feriado maravilhoso.
    Com carinho,

    ResponderExcluir
  11. Taí!
    Tá explicado!
    Já era fashion a amiga!
    Adorei a fantasia!
    Tive uma com um lencinho desse no cabelo!
    Eu vou ficando por aqui, descansando a cabeça nesse carnaval!
    Bom feriado, amiga!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. ooi Amiga, tem selinho pra vc no meeu blog *-*
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  13. que fofa... então continue pulando... :D
    o tempo não existe :)

    bjoz.

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que lindinha *-*

    mas eu não gosto de carnaval não rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Que fofa! Hj já não curto mais, mas qdo pequena tbem gostava. bjs

    ResponderExcluir
  16. Querida Jana!

    Que fofura no Carnaval do passado! Sempre linda e cheia de graça! E que maravilha que está trabalhando na nova coleção, eu por aqui tbm estou na maior correria....mas aproveitando tbm o carnaval para visitar os meus amigos queridos :))
    Esta semana tbm teve mudança lá no blog, estamos no endereço www.kirafashion.com.br definitivamente...se quiser, atualiza meu endereço aqui :)

    love,
    KIra

    ResponderExcluir