Entrevista!

Hoje a entrevistada é a querida Carla, elegante e antenada adora usar acessórios para compor seus looks. Ela tem o blog: Eu messma e define-se assim: Advogada, gosta de fazer suas unhas, cabelo e make. É virginiana, tem um filho. Adora moda, maquiagem, produtinhos e coca zero. Vamos à entrevista!


Jana - No meu look, o acessório representa:
Carla - 90%, uso vestidos básicos de várias maneiras diferentes, só mudando os acessórios.

Jana - Não saio de casa sem:
Carla - brincos e make completa, porque passou de uma certa idade, isso é obrigatório...hihihi

Jana - Meu acessório favorito é:
Carla - minha vida são os acessórios, mas acho que o favorito são os sapatos.

Jana - No look dia, não dispenso:
Carla - acessórios...hihihii

Jana - No look festa tem que ter:
Carla - cabelo e make impecáveis, porque mesmo com o vestido mais lindo do mundo se o cabelo e a make não forem de festa, o look fica sem graça, pode apostar nisso.

Jana - Qual sua aposta para os acessórios na próxima estação (outono/inverno 2011)?
Carla - tô apostando na onça..hihihi


Adoro estes looks!


Elegantíssima e trabalhada nos acessórios!

  
Agora vamos ver como a Carla organiza seus acessórios!

 



Quer ver mais looks da Carla?! Então vai lá fazer uma visita no Eu messma!

Carla, muito obrigada pelo carinho, em presentear-me com alguns minutos do seu tempo precioso. Tenho certeza de que as leitoras de Jana e seus acessórios adoraram te ver por aqui ;)
Você é inspiração!!! Saúde, Sabedoria e Sucesso!!!  

----------------------------------------------------------------
Saiu o resultado do sorteio do broche Jana Acessórios feito no blog da Kinha.
A vencedora é Carla Tito do blog Chuva de Camélias. Carla, você terá que entrar em contato com a Kinha do blog Amiga da moda em 48 hs, conforme as regras do post! PARABÉNS!

17 comentários:

  1. Oi Jana, adorei a entrevista com a Carla, adoro o blog dela e tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente! Beijocas para as duas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista! Adoro o Eu messma... Acompanho sempre! E conhecer um pouco mais da Carla foi muito bacana, ela é muito querida! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Jana

    Que bacana que ficou o post.
    Nem esperava por isso menina. Me senti super honrada, muito obrigada de todo meu coração por ter me convidado e ter me dado essa oportunidade.

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana ficou o post da Cá, ela é muito alegre!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  5. A Carlinha é demais, e o post ficou ótimo! Adorei ver como ela separa as suas coisinhas, e a entrevista está super legal.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Ah, a Carla além de fashion, é divertida e super organizada.
    Carla arrasa!

    ResponderExcluir
  7. A Ca é o máximo, adoro os looks que ela monta, sempre trabalhada nos acessórios.
    linda d++
    bjus

    ResponderExcluir
  8. A Carla sempre especial. Tem um astral incrível e está sempre impecável com os seus looks.Parabéns para as duas.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, adoro a Carla e foi legal ver um poukinho mais dela...
    bjooos

    ResponderExcluir
  10. A Ca é uma fofa, adoro o blog dela, to ta direto, super estilosa e mt bem humorada, bjsss

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post. Acho a Carla um charme ambulante. Conitnue nos mostrando coisas bacanas aqui.
    Adoro acessórios, tb.
    Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!!
    O maximo a entrevista, e olha os look são super lindos...

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus qnto acessório essa mulher tem =)
    A carlinha é linda né!adoro ela


    Jana passando pra desjar um bom feriado,curta bastante!

    bejO querida

    ResponderExcluir
  14. Jana, adorei a entrevista com a Carla, ela parece ser bem querida!! E claro, fui lá dar uma espiadinha e conhecer o blog dela, fiquei encantada com os looks dessa moça bonita!! Amei os modelitos, ela tem um gosto bem parecido com o meu.
    Hoje no blog tem dicas de fantasias para o carnaval, corre lá!

    Bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro a Carlinha, mesmo sem a conhecer mto bem.
    acho uma pessoa criativa, original, sensível!!
    gostei das respostas e mais ainda de ver as fotos... quantaaaaaaaa coisaaaaaaaa!!!! rsrss

    bjkas Jana!

    ResponderExcluir
  16. Que bacana a entrevista... looks e acessórios maravilhosos;)
    Beijos e um ótimo carnaval pra vc!

    ResponderExcluir
  17. ...que pessoa interessante!! Vou lá já!!
    Bjs So

    ResponderExcluir