Hoje eu estou...

À convite da querida Heleninha, do blog Coisa de Mulher. Quer conferir?!
Então vai , no blog da Heleninha fazer uma visita ;)
Heleninha obrigada pelo convite, você é muito especial ;)

------------------------Surpresinha!-----------------------

Ah... acabei de ver estou no blog da Kinha hoje também, uma mulher super especial que admiro muuuito. Vai , no Amiga da Moda, conferir a homenagem que ela fez à várias blogueiras que sempre estão por !
Kinha, obrigada pela surpresa, fiquei super honrada!
-----------------------------------------------------------



Meninas estou na correria por aqui,  ao poucos vou fazendo as visitas e respondendo aos comentários ;)

19 comentários:

  1. Olá Jana

    Vc também está lá no meu bloguito. Vá lá conferir.
    Um ótimo sábado à vc.
    Bjoooooooooooo.....................

    http://amigadadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana chiquérrima...
    Com certeza vou ir conferir
    Vc esta chiquérrima tbm no blog da Kinha vc já conferiu?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, vou lá conferir.
    Bom final de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana querida, na Kinha, ja te vi e vim correndo te dizer que és linnnnda, amei o post da Kinha, agora vou no da Heleninha, mulher famosa é isso a gente corre atras, eheh, bjão bom findi e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, vou nos dois blogs te ver já, parabéns! E a coleção de inverno, já está chegando? Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Indo lá agorinha ver os dois blogs.

    Muah!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana

    Obrigada por embelezar o meu jardim.

    Bjooooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa... parabéns, vc merece, tbm estive na sessão da Heleninha, ela é o máximoooo! Vou conferir...
    E também estou lá com vc e outras lindas no blog da Kinha, outra pessoa maravilhosaaa!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Fui lá ver Jana, super bacana!

    bjkas e bom fds!

    ResponderExcluir
  10. vi vc no abrindo o armário e adorei.....vou conferir os acessórios...

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eh q coisa boa!!!! Parabéns! Vc merece! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que legal Jana! É tão bom ser citada nos blogs,né?
    Adorei seu blog e vi que vou visitá-la muito!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana

    Fui lá conferir nos dois blogs.. é tão bom saber mais das pessoas que gostamos e amei ver seu closet... a gente sempre tem uma curiosidade.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana! Vou conferir!bjs e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  15. Jana,adorei o seu armário muito linda suas peças amei seus sapatos!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Olha que legal, é tão bom receber esse carinho das pessoas né? Estava dando uma olhada nas suas peças, é uma mais linda que a outra, da onde você tira inspiração? Eu adoro acessórios, mas com filho pequeno não dá, ele puxa tudo, já arrebentou vários colares, pulseiras, sem contar que se não tomar cuidado ele rasga minha orelha. Aqui no Japão tem várias lojas de acessórios, é tudo muito lindo.Você deve estar se perguntando: Você tá no Japão? Menina o que você tá fazendo aqui? Pois é, felizmente aonde eu moro está longe do ocorrido, mas mesmo assim precisamos ficar em alerta, pois tem previsão de um novo terremoto dentro de 3 dias. E por isso não consigo dormir e para me distrair fico lendo outros blogs. Criei meu blog com o intuito de falar sobre a cultura japonesa e dos produtos que são vendidos aqui, estou te seguindo para podermos manter contato, espero que possamos trocar bastante experiência.Beijos
    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Janaína querida,
    Te vi no blog da Kinha e no da Hela e adorei os looks.
    Adorei tudo o que vi por aqui.
    Te convido a conhecer "meu coração", que fala sobre artesanato e decoração, mais pets, plantas e meninas, que aqui em casa é a maioria.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir