Look!


Fui assim, na casa da minha mãe!


JANA ACESSÓRIOS, coleções anteriores.
 



Estou muito triste, com o acontecido no Japão.
Lendo os comentários no post anterior, recebi a visita da querida Danny, minha mais nova leitora do blog que mora no Japão. Ela diz que onde mora fica longe do acontecido, mas não consegue dormir por conta dos terremotos, por isso ela está sempre que pode se distraindo aqui na "blogosfera". Ela tem um blog, tenho certeza que ela vai adorar receber visitas. Querida estou torcendo para que tudo fique bem o mais rápido possível! Seu povo é guerreiro! Tenho mais uma amiga querida da "blogosfera" que mora no Japão, a Minnie, ela estáva grávida (acho que já ganhou a bebê). Querida, assim que puder mande notícias estou preocupada!

Sejam muito bem vindas as novas seguidoras e visitantes!
Aos poucos vou colocando as visitas em dia!

23 comentários:

  1. Tive a honrra de ser visitada pela Danny e também é minha mais nova seguidora, igualmente a você estu preocupara com a Minnie.Coisa triste não!?

    Sobre o look amei..aderindo ao oncismo também..rs..gostei das pulseiras.
    Bom restinho de domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana! Adorei o look pois adoro onça. Ficou linda demais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu look, adorei sua blusa de onça!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana o Look ta lindo!!
    Achei muito legal o jeito que colocou o cinto!!
    Os acessórios estão como sempre dimais!!
    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essa tendência de onças....o look ficou muito legal!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Um dia eu quero conseguir ser elegante assim!
    Amo seus looks, amiga!
    Que pulseira linda!
    Adorei também!
    Vou visitar o blog da sua amiga.
    E a minnieanjos tem muito tempo mesmo que não manda notícias.
    Deus ajude que esteja tudo bem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, essa pulseira está um luxo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, adorei o look, amo oncinha, e essa pulseira é linda, faz desse modelo de novo! Também tenho uma seguidora que mora no Japão, a Flávia do blog compartilhando ideias, mas ela fez um post dizendo que a região aonde ela mora não foi atingida, espero que tenha continuado tudo bem. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!!!
    Adoro essa regatinha felina!!!
    Lindo look, como sempre!!!
    boa Semana!!1
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. tá linda flor...adorei seu look todo...ficou tudo perfeito e no devido lugar...elegaaaante você heim..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O look ficou incrível! Ahh animal print querido!
    Pois é, o desastre no Japão tem me deixado mega preocupada também =/
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Jana, saudades! Vc cm looks sempre lindos! Amei a blusinha!
    Bjãooooo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, primeiramente obrigada por retribuir a visita no meu blog e ter reservado um espaço no seu post para divulgar o meu blog, é uma honra receber uma divulgação assim, é uma pena que tenhamos que divulgar e ter que falar dessa tragédia, oremos por esse povo que é tão honesto e unido. Mas enfim, que look é esse? quer me matar de inveja? eu AMOOOO estampa de oncinha, ahh eu quero uma blusa igual a sua. Essa pulseira é mara hein? Adoro seus acessórios! Quem sabe eu não compre alguns quando voltar para o Brasil, espero que até lá você esteje confeccionando ainda, e espero também que continue com precinho camarada, porque do jeito que são lindas é capaz de virar sucesso e ai vai ficar caro (snif) mas ai não vai me esquecer tá? para você poder me dar um descontão! =) Beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seu look!!!

    Coisa mais linda!!!!

    =D

    ResponderExcluir
  15. tb queria saber noticias da Minnie e da familia dela!Deus os proteja!qnto ao bloguito da Danny ja fui lá !moça d opnião !adoro!

    ta muito linda *.*

    bejO e bom comecinho de semana

    ResponderExcluir
  16. Produção LINDA! Amooo preto e um toque de leopardo fica mais especial ainda! Linda, claro que vou amarrrrr sua participação na Trendy-se! Pensei em fazer algo com a colaboração de várias blogueiras o que acha??? Bom, entro semana que vem em contato para trocarmos figurinhas! Mil beijos! Desculpa a ausência, mas sabe aquele mês que está um terremoto na vida da gente??? rsssss...

    ResponderExcluir
  17. Jana arrasou no look!!!!
    E quero agradecer sua participação no blog!!! Foi um sucesso. Te espero muitas outras vezes por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Jana...vc sempre arraza nos looks, amei esse cinto *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Lindona de animal prints! E os acessórios nem preciso falar né?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  20. ain q lindo seu blog !! primeira vez que apareco, e gostei msm *-*
    parabens !

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Jana, passei para conhece seu blog e adorei seus acessórios, são de muito bom gosto. Se desejar venha me visitar tb. será muito bem vinda. Uma ótima tarde para você.

    ResponderExcluir